sexta-feira, janeiro 13, 2006

Que dia...

Hoje é um dia "não"!
Tou péssima, fula e nem sei bem com o quê...
Começou tudo ontem á noite, quando reparei que havia já algum tempo que a Beatriz não se mexia... Ela costuma ser tão activa que nem conto os movimentos dela. Por isso, sabia que ela não se mexia há algum tempo... mas não sabia há quanto tempo, nem se se tinha mexido muito nesse dia... Descuidei-me nesse aspecto.
Deitei-me de barriga para o ar, mas ela nada, dei uns toquezinhos na barriga... mas nada. Fui á cozinha e pus uma colher de açúcar na boca... nada!
Passei-me!! Já estava a pensar em ir para a maternidade quando ela se mexeu.
Até me vieram as lágrimas aos olhos...
Mas foi um movimento subtil, por isso fiquei atenta.
Nessa noite, mal consegui dormir, de tantos pontapés que levei nas costelas... Apesar disso, passei a noite mais descansada, se é esse o preço a pagar para saber que ela está bem, que seja!

Mas a falta de movimentos dela deixou-me nervosa, e acordei irritada, com nada em especial. Tudo me corria ao contrário, e a mínima coisa era motivo para cerrar os dentes e revirar os olhos. Ai, que nervos...! que impaciência...!

Hoje estou assim, e tento acalmar-me, por ela e por mim! Mas parece impossível...
A única coisa que me deixa mais calma, é que desde as 11h30 até agora (16h55), a Bia já se mexeu 32 vezes! 33!

4 Comments:

Blogger Ana Santos said...

que susto que passaste!
a Bia já deve estar quase a nasçer, que tenhas uma horinha pequenina
jinhos
ana e tesourinho + anjinho

sexta-feira, 13 janeiro, 2006  
Blogger Lúcia said...

Acho que inconscientemente estás assim por não desejares que nasça no dia de hoje :)

sexta-feira, 13 janeiro, 2006  
Blogger sonia said...

Ainda bem que já estás mais calma :))
Vai tudo correr bem.

sábado, 14 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá.Parece que estás quase a ter a tua menina nos teus braços. Espero que corra tudo bem e que tenhas um quarto de hora pequenino.Beijinhos grandes e boa sorte.

sábado, 14 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home