segunda-feira, janeiro 09, 2006

Ai...

A Bia não se decide...
Amanhã tenho consulta na maternidade (!!!), e pode ser que tenha havido alguma evolução... mas parece-me a mim que não!
A DPP (Data Provável do Parto) é sábado, dia 14. No entanto, apenas 5% dos bebés nascem nessa data. A Beatriz pode querer entrar para essas estatísticas, ou então nascer na semana seguinte, ou nascer amanhã, ou na quarta, ou já!
Ela tem um sem número de dias á escolha e, por mim, qualquer dia está bom... menos um!

Esta sexta, dia 13 de Janeiro.

Eu não sou supersticiosa, nunca fui! Mas tou a dar para isso agora, segundo parece!
Há quem diga que até pode ser um sinal de boa sorte, mas eu impliquei com este dia... Desde a primeira consulta, com apenas 9 semanas de gravidez, em que soube que a Bia poderia nascer numa sexta-feira 13.

Ai... sei lá! Tá-me a dar para isto agora...

7 Comments:

Blogger Carina said...

Eh eh eh! Se nascer com o mesmo tempo que o Diogo (39s + 5d) prepara-te que ela nasce mesmo na 6ª feira lol
Não te preocupes com o dia! Importa é que ela nasça com saúde e que tudo corra bem, contigo e com ela! Se o Diogo tivesse nascido 1 dia antes (dia 11 de Setembro, daquilo das Torres WTC)... olha, azarito! Vais ver que isso depois passa-te logo assim que a vires, seja em que dia fôr!

Beijoca! Anda muito, namora muito!

terça-feira, 10 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

concordo com o comentário que já foi aqui feito...o dia não importa!! A tua menina vai ser linda e forte e vai correr td na boa! =)

Essas supertições são tretas para nos pôr makakinhos na cabeça...nemm penses nisso! Aproveita os ultimos momentos (verdadeiramente) a 2 que te sobram com o teu menino...dp serão sp 3...UMA FAMILIA FELIIIIIIIIZ!! =p

BJINHUS linda(S)

terça-feira, 10 janeiro, 2006  
Blogger sonia said...

Vai ser a sexta feira 13 mais feliz da tua vida, caso ela decida nascer nessa data.

Vou ficar atenta, beijinhos.

terça-feira, 10 janeiro, 2006  
Blogger kikas said...

Ai Ai não gostei nada desse comentário, é a primeira vez que escrevo aqui e faço anos na 6.ª feira 13 eh eh!
13 é sem dúvida um numero de sorte...e se nascer a 13 vai ser co certeza uma pessoa muito especial, tal como eu :-), modéstia à parte...
Espero que independentemente do dia corra tudo bem com a filha e com a mamã :-)
beijocas
kikas

terça-feira, 10 janeiro, 2006  
Blogger Carla Santos Alves said...

Olá querida

eu tenho a mema opinião que as meninas anteriores...não importa o dia...importa que corra tudo bem!

E vai correr!
Assim que nascer dá noticias!
Bjs

carla

terça-feira, 10 janeiro, 2006  
Blogger Lúcia said...

Deixa-te disso :), o meu irmão nasceu a um dia 13 e é um homem cheio de sorte. Eu casei a 13 e sou muito feliz ;)Mas como a Beatriz está a prever o teu nervosismo se calhar nasce a 14 e acabam-se os receios ;)

terça-feira, 10 janeiro, 2006  
Blogger Mãe Gabi said...

oi tou aqui pela 1ªvez...eu casei a 1 sexta feira 13 hihihi o meu marido faz anos agora no dia 14...olha que tudo te corra bem e uma horinha bem pequenina!beijoes...vem espreitar o nosso gatinho!

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home