segunda-feira, janeiro 02, 2006

Ano Novo, Vida Nova (literalmente!)

Desde que me lembro que, em todas as passagens de ano, pensava que o ano que viria iria ser (de longe) melhor que o ano que passou. Este ano não foi excepção. A diferença é que este ano de 2006 vai realmente ser melhor que 2005, o que não acontecia antes.

2005 foi um ano com algumas coisas boas:
- Comprei o meu primeiro carro;
- Acabei o 12º ano com uma boa média;
- Engravidei;
- Entrei na Universidade, no curso que queria;
- A minha mãe voltou para Portugal;
- O meu namoro com o Tiago ficou mais maduro, mais intenso e, agora acredito que, sobreviverá a qualquer coisa;

E 2006 será, com toda a certeza, um ano bem melhor! É claro que desejo uma data de coisas, é claro que idealizo tudo e mais alguma coisa, é claro que já tenho planos até ao final do ano (incluíndo o próximo Natal!), e é claro que vai acontecer tudo ao contrário, como sempre!

Mas, este ano, vou passar por uma experiência única, vou ser mãe!

E, por isso, sei que 2006 vai ser o ano mais feliz da minha vida!
O primeiro de muitos!