terça-feira, dezembro 27, 2005

...mais insónias...

São 8:08 da manhã... e depois de 5h30 de sono já não consigo dormir...
Custa-me deitar, levantar, adormecer, acordar de 1h30 em 1h30 para ir fazer xixi, virar-me na cama (é o pior de tudo...mesmo!), e custa-me estar cansada, ter sono, mas pura e simplesmente não conseguir dormir... Já estou tão limitada de movimentos... :(
E hoje tive a minha prendinha de Natal mais inesperada... Herpes Labial! Pela segunda vez este ano (e com um intervalo de 2 meses) tenho o labio inchado, e já começo a ver onde vai ficar a ferida... Ainda por cima é num sitio onde nunca tive antes (eu já tenho falhas de pigmentação nos labios, por todos os anos ter herpes no mesmo sitio... mas parece que só eu é que noto)... Aproveitei que acordei cedo e que o Tiago ainda tá ferrado a dormir, para seguir o conselho da Carolina : pôr alho (!!!) para secar e gelo para não inchar...

Só espero que isto passe rápido, não queria receber a Beatriz com esta coisa feia na cara, e não queria que as primeiras fotos dela comigo fossem assim... pode ser que ela se aguente pelo menos mais uma semana!

E hoje tenho a minha primeira consulta na Maternidade Alfredo da Costa... devo fazer o primeiro Ctg e ... quem sabe ... o primeiro toque!
E esta ideia também não me ajudou a adormecer...

5 Comments:

Blogger Lúcia said...

Já ouvi dizer que o alho ajuda muito

terça-feira, 27 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Isso vai passar rápido, vais ver! =) e não te enerves com isso que não vale a pena!!
Entendo que agora já no finzinho não te consigas sentir mt confortavel, por isso, resta-me deixar-te aqui umas palavrinhas d consolo...

Gosto mt d ti amiga!! bjokas para as meninas mais lindas do momento!!! =D a Mamã Maffy e a Bebé Bia!!

****

terça-feira, 27 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

olahh...eh o primeiro comentario k faço...mas tenhu seguido o evoluir todinhu dessa princessinha k esta pretes a xegar ao pe dos papas...
maffy vais ver k ixo paxa logo logo e as primeiras fotos tiradas vao ter 2princessinhas...a mama k vai estar radiante e a princesa mais pekenina a Bia!
bem fika aki um grande beijinhu pas duas ;)

terça-feira, 27 dezembro, 2005  
Blogger Carina said...

Olá! Então esse Natal?
Fiquei meio apreensiva com essa de "pode ser que ela se aguente pelo menos mais uma semana!" - então porque carga de água havia ela de nascer de 37 semanas? Não está tudo bem contigo? Ou é só ansiedade tua para ver a Beatriz? A mim nunca me fizeram toques nos CTG's que fiz uma vez que nunca houveram sinais de contracções. Beijocas!

quarta-feira, 28 dezembro, 2005  
Blogger Rita said...

Quanto ao herpes em nada te posso ajudar porque felizmente nunca tive. Quanto às noites mal dormidas, e sem querer desanimar-te, é melhor que te habitues :) Vão deixar de ser por causa da barriga e dos xixis e passam a ser pela Bia :)
Quanto ao toque, é desconfortável, mas não é um bicho de 7 cabeças!
Beijinhos e até já

quarta-feira, 28 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home