quinta-feira, dezembro 22, 2005

Falta de sono...

Inacreditável...
Após umas míseras 6 horas de sono (pois, eu deito-me tarde...), aqui estou eu, ás 8h30 da manhã porque ... não consigo dormir ...
Até parece impossível! Eu sou capaz (ou era) de dormir 10 horas seguidinhas e acordar com sono, e agora é isto!
Como se os dias já não custassem a passar...

Para piorar tou com anginas, e não posso tomar nada (a não ser chá [muito] quente), pelo que tenho que suportar esta dor de garganta, juntamente com a dor nos rins e uma ligeira (...) má disposição!

E é claro que tou rabugenta...

... e ainda faltam 20 dias... (Ai!)

3 Comments:

Blogger Carla Santos Alves said...

Calma amiga

Agora paa o final d tempo é normal que comeces a dormir menos!
Primeiro porque o teu organismo tem que se começar a habituar as futuras noites mal dormidas e depois também começas a não ter posição de estar deitada!Comigo aconteceu o mesmo!

Bjs

Carla

quinta-feira, 22 dezembro, 2005  
Blogger Sofia Macedo said...

As noites em branco, resolvi-as com almofadas, muitas! As anginas, tens que ter paciência e beber as mezinhas caseiras... Aproveita a falta de sono(?) para visitares os blogs e comentares. (Passei assim parte das minhas madrugadas).

Beijinhos e as melhoras,

Natacha e Sofia

quinta-feira, 22 dezembro, 2005  
Blogger Carina said...

É sempre chata essa fase de insónias, mas de qualquer maneira, é só isso, uma fase. Mesmo que não consigas dormir, descansa muito! Quando a Beatriz nascr não vais ter tanto tempo para isso.

Beijinhos!

quinta-feira, 22 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home