sexta-feira, dezembro 16, 2005

Cansada...

É assim que me tenho sentido nos últimos dias... muito cansada!
E nem ando a fazer nada de especial...
Ainda há uns tempos tinha uns "picos de energia" e desatava a arrumar tudo, a passar a ferro, a endireitar (ao milímetro) os lençois, cobertores, roupas e meias da Beatriz, etc...
Mas agora é ao contrário... Canso-me com uma facilidade surpreendente (por me levantar da cama, p.ex.!), tenho uma preguiça interminável, e morro de tédio porque não me apetece fazer nada...
E até tenho coisas para fazer, como estudar, mas só de pensar nisso dá-me um cansaço... (até bocejo!)

Hoje até tive entretida porque o Tiago comprou ontem um livro, para eu ler durante o fim de semana (ele sabe como me agradar!), mas entusiamei-me e já o acabei...

Ai... que a Bia nunca mais nasce...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi miga!
é natural...a barriguinha já pesa e além do mais a vontade de vera Bia nos teus braços é cada vez maior! =D 'Tá quase...descansa mt e mima-te...que eu sei k o Tiago vai fazer o mesmo! =D

bjinhus graaaaaaaaaaands para as 2

sexta-feira, 16 dezembro, 2005  
Blogger Sofia Macedo said...

Aproveita então para descansares bastante e para preguiçares à vontade. Olha que depois vais andar numa constante roda-viva...!

Jinhos,

Natacha e Sofia

sábado, 17 dezembro, 2005  
Blogger Carla Santos Alves said...

Olá querida

É normal andares cansadinha!

Está quase a nascer...e acredita que ainda vais ter saudades da barriguinha!

Bjs

Carla

segunda-feira, 19 dezembro, 2005  
Blogger Carina said...

Aproveita para preguiçares à vontade! Quando a Beatriz chegar nem tempo para respirares tens, eh eh eh!

Beijocas!

segunda-feira, 19 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home