segunda-feira, dezembro 05, 2005

Há três anos atrás...

...por volta desta hora (14.15), estava no "Pão Pão, Queijo Queijo", em Belém, a almoçar uma sandes de bacon e ovo, com um rapaz que tinha conhecido pessoalmente 5 dias antes, e com quem falava na net há cerca de dois meses...
Eu estava nervosa, porque tinha "simpatizado" muito com ele, queria fazer boa figura e conhecê-lo melhor...
Nessa tarde, passeámos pelos Jardins de Belém, fomos até ao Mosteiro dos Jerónimos e rimos juntos á beira rio (eu estava tão atrapalhada que só dizia parvoíces!)... Começei a notar que ele também estava interessado em mim... que se tentava aproximar...
Acabámos a tarde a passear na Praça do Comércio, e seguimos pela Rua Augusta, que estava linda com as decorações de Natal...

E foi aí, por volta das 18.00, que ele me beijou pela primeira vez.
E, assim, começou a nossa história...

Hoje, três anos depois, estamos a cerca de um mês de ter a nossa primeira filha nos braços...
A Beatriz não foi planeada, mas desde o primeiro momento que foi muito amada e muito desejada.
E estou orgulhosa por poder dizer que ela vai ter o melhor pai do mundo.
Eu não poderia ter escolhido melhor ...
Obrigada por tudo Tiago!
Amo-te.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Maffy adorei o texto...Ainda bem k voces estão todos (pk agora são 3) bem e felizes!
Lembrast ond estavamos ha mais ou menos 1 ano e 2 meses atrás?? Em Belém, no ringue de patinagem no gelo a dar trambolhões e a rir que nem uns perdidos!A correr à xuva e a comer pasteis d belém... Foi uma tarde e tanto! =D És uma pessoa que valeu mt a pena conhecer e se ha algum motivo que me faça não arrepender de ter mudado para akela escola no 12º ano, um deles é ter conhecido uma pessoa como tu! A Bia vai ter mta sorte com os papás que vai ganhar (o Papá não conheço mas confio no que diz a Mamã) ! ;) Tenho acompanhado o mais de perto possivel a tua gravidez e tudo isto e confesso que tou mt entusiasmada com a chegada dessa pekenina tb..=) Já começo a aguardar ansiosamente que o meu telemóvel toke (a kk hora...) para saber que a Bia já chegou...
Espero que sejas mt mt feliz sempre e que continuemos amigas! Bjokas

segunda-feira, 05 dezembro, 2005  
Blogger Carina said...

Olá Ana,

vim aqui parar através de um blog de uma amiga "virtual" e não pude deixar de comentar. Chamou-me logo a atenção à descrição inicial que fazes no blog e pelo facto de teres apenas 19 anos. Só este facto, fez-me ir até aos arquivos e ler tudo o que escreveste anteriormente! Tenho uma amiga pessoal que engravidou aos 20anos, mas, ao contrário de ti e mesmo tendo condições financeiras para tal, resolveu abortar... Nunca lhe disse, mas achei tão mau ela tê-lo feito... daí a admirar-te. Admiro a tua coragem, a tua determinação que deixas transparecer a cada palavra que escreves. Gosto da tua verdade, do amor que sentes pela tua filha e pelo pai dela, pela coragem em assumir uma criança e deixares de lado, parte da tua juventude para te dedicares à maternidade, não descuidando mesmo assim, da tua educação como referes. Podia continuar a escrever, mas acho que já me entendeste. Hoje em dia essa minha amiga está grávida novamente, mas vai ter o bebé... veremos como ela se safa, mas sabes de uma coisa? Acho que te vais safar muito melhor que ela, que tem a minha idade (25anos). Beijos, tudo de bom para ti. Voltarei mais vezes para saber notícias tuas e qualquer coisa que precises, qualquer dúvida que tenhas, se quiseres fala comigo. Ajudar-te-ei se puder com todo o gosto e prazer!

Carina + Diogo (quase com 3 mesitos)

segunda-feira, 05 dezembro, 2005  
Blogger Carla Santos Alves said...

Olá querida

Sabes que as vezes as coisas que não planeamos são as melhores!E a Bia vai adorar ter-vos ao lado dela ...e crescer ao vosso lado!

Vivam esse amor lindo...é o mais imortante!

Bjs

Carla

terça-feira, 06 dezembro, 2005  
Blogger RB said...

parabéns!
é bom amar e ser amado!
Continuem assim!
felicidades

terça-feira, 06 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home