quinta-feira, novembro 24, 2005

Actualização mensal da barriga....

Aqui estão umas fotos tiradas ontem (com 33 semanas certinhas!).

Nesta primeira, destaque para a minha cara bolachuda! (mas muito feliz!!!)



Aqui... A Bia vista de perto...



Nesta dá para ver como a barriga já está um bocado pró descaída...



E agora... Tcharaaaaammmmm: A rapariga que engoliu um balão!!!!



Não acreditam? Vejam melhor:





Admito que tive que pensar duas (ou mais) vezes antes de pôr aqui estas fotos... até porque tenho tido alguns complexos com o meu umbigo... Ele nem está muito para fora, mas como aos 16 anos lembrei-me de fazer um piercing , o resultado foi este: A pele não consegue esticar muito bem naquela zona e o aspecto fica um bocado estranho!
Em contrapartida, as fotos ficaram muito cómicas, porque a Bia deve tar toda enroladinha lá dentro, tanto que a barriga é completamente redonda... E tapada não se vê tão bem...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tas linda!! Voces tão lindas!! k barriga fofa...adorei!! sou uma TIA BABADA!! =p MT MM..=D

bjokas

quinta-feira, 24 novembro, 2005  
Blogger Carla Santos Alves said...

Tás linda minha querida!


e A bia tá quase a nascer por isso aproveita bem a barriguinha!


Beijos!
Carla

sexta-feira, 25 novembro, 2005  
Blogger Margarida said...

Ola,
mais um saltinho ao vosso blog, mais um coment! Aproveita bem a tua "pança" porque vais ter saudades de certeza. Eu estou nos últimos dias e já tenho! Tens "vergonha" por causa do piercing? Então visita o meu blog e verás as 1001 estrias que me apareceram... isso sim, vê-se muito bem! Uma coisa é certa: a vergonha é relativa, né? Afinal, são as nossas meninas a prepararem-se para nascer... o resto não importa!

Um jinho e as maiores felicidades!

Margarida e Carolina (39s e 1d)

sexta-feira, 25 novembro, 2005  
Blogger Margarida said...

ah, pois, esqueci-me...

o nosso blog, se quiseres visitar, é www.carolinasalavessagarcia.blogspot.com

Serás benvinda!

Margarida e Carolina

sexta-feira, 25 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home