quarta-feira, outubro 26, 2005

Sonhos...

Eu sempre sonhei muito... mas eram sonhos bons, normalmente eram a antecipação de alguma coisa (positiva) que estava para acontecer (ou que eu queria que acontecesse)...
Por vezes tinha sonhos um pouco bizarros, mas cómicos...
Agora... pesadelos?! Desde muito criança que não sabia o que era isso...
Desde que estou grávida, já tive três. Pode parecer pouco, mas são suficientemente fortes para ficar a pensar neles durante semanas a fio...
Acordo sempre muito agitada, a agradecer por nada daquilo ser verdade, e raramente volto a adormecer...
Agora tenho o bichinho da curiosidade a empurrar-me para ir ver o significado deles... mas tenho medo! Eu normalmente só acredito no significado dos sonhos quando é positivo, porque quando são premonições de coisas más : "Oh, isto é treta!"

Mas não sei se terei a mesma reacção agora... Será que devo ir ver?

4 Comments:

Blogger Tita said...

oh linda, nao fiques assim eu tenho tantos pesadelos sempre :) e acordo desesperada.

Nao te preocupes, quando estas gravida é normal que te preocupes com coisas que antes n te lembravas.

Jinhos

quarta-feira, 26 outubro, 2005  
Blogger Carla Santos Alves said...

Olá querida

Obrigada também pela visitinha ao meu blog!

E em relação aos sonhos...não te preocupes isso faz parte da gravidez!

Tenta beber um chazinho antes de ir dormir ,relaxas melhor!

Bjs

Carla

quinta-feira, 27 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Maffy...não penses nisso. Por mt feliz k andes é natural que estejas a começar a ficar agitada com o que se esta a aproximar =D Não des demasiada importancia a esse tipo de coisas...eu concordo com a ideia do xazinho antes de ir dormir...ou leite morno! Relaxa e curte o que resta da tua gravidez, nas calmas linda

bjokas *******

quinta-feira, 27 outubro, 2005  
Blogger Desconhecida said...

Que tu sonhaste minha linda?

sexta-feira, 28 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home