quarta-feira, setembro 28, 2005

Queixinhas ...

De repente, parece que voltei aos 3 meses de gravidez... Estou sempre enjoada, mal-disposta, e já não tenho os comprimidos que tomava para os enjoos.
Para ajudar, desde há uns dias para cá que adormecer é uma autêntica aventura, nunca me sinto completamente confortável, ou são as pernas, ou as costas, ou é a barriga que "fica esquisita", enfim! E quando finalmente, consigo uma posição satisfatória (com a ajuda de pelo menos 5 almofadas), a minha filhota (depois de um dia inteiro "calada") põe-se ás voltas, numa actividade fetal absolutamente frenética... É uma querida!! Está a começar a preparar-me para o que me espera!
Para aproveitar a "onda" de queixas, resta lamentar-me das minhas dores nas costas e do ar que de vez em quando me falta (acompanhado de umas dores agudas algures na caixa toráxica).

Mas de resto estou bem :D

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oii!
sabes o que é isso amiga? É a Bia a começar a avisar-te que esteve a informar-se sobre a vida aqui fora e que achou mm fixe!! Agora kk dia ela vai tar prontinha para sair e aninhar-se nos teus braços e nos do papá! (e ser inundada por mimos dos tios e tias emprestadas!) hihi Beijinhos linda e espero que consigas ficar mais confortável daki para a frente! =))

quarta-feira, 28 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

ahh maffy és uma artista!! adoro vir aki ler o que escreveste e saber notícias da mummy e da sobrinha!! milhoes de bjnss!! sabes que se precisares de alguma coisa estamos todos aki!!

sexta-feira, 30 setembro, 2005  
Blogger Desconhecida said...

Tudo isso é normal linda, mas não abuses da sorte, se não te sentires bem, fala com o teu medico...aiiiiiiiiii a tia lamexas...não ligues.

Beijos às duas e saudadinhas

terça-feira, 04 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home