quarta-feira, agosto 31, 2005

Dia de Consulta

Hoje foi dia de consulta...

A minha médica chegou uma hora atrasada, mas parece que ainda houve tempo para ela ir beber um cafézito e descansar 10 minutos (tinha acabado de chegar!).
Foi uma consulta de rotina, pesei-me (!), medi a tensão, fiz xixi pr'áquele papel ás cores, fiz perguntas, respondi a perguntas, etc etc...
Parece que tá tudo óptimo, mas agora vem a prova de fogo: vou fazer a ecografia morfológica... Fico sempre nervosa quando penso que pode estar alguma coisa mal, e agora, para somar aos nervos, vem a ansiedade de ter que esperar mais DUAS SEMANAS para fazer a eco... :(
Uma coisa boa destas consultas é sempre o facto de poder ouvir o coraçãozinho do meu bebé!! Bate tão depressa, e é tão giro!! O Tiago também adorou ouvir, quando foi na ecografia ele não distinguiu o som do coração (porque também se ouvia o meu, e era um pouco confuso!).
Também vou ter que fazer exames (detesto tirar sangue!), e de resto é só esperar...

Sinto muita falta dos meus amigos, sei que não vou vê-los com tanta regularidade como gostaria... o que é uma pena... Ainda podíamos combinar qualquer coisa nas férias, mas estão todos no Algarve, ou noutro sítio qualquer... Mal de mim que não posso ir á praia (por causa da pele...)

Se algum deles vir isto, um beijinhos enorme! Tenho muitas saudades...
Ah! e completo hoje 21 semanas... quase 5 meses e meio!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá!! Como é k eu podia deixar de vir aki depois de ver o endereço no teu nick?!!eheh Já sabes k eu não era capaz de ignorar! Adorei ler o k escreveste claro..para me actualizar a
i qt à vinda do meu sobrinho(a) e imagino como estas ansiosa por saber qual o sexo da "pulguinha"!! ehehe Ai tenho de te ver! Tenho saudades tb amiga!! Beijinhos gands e vou passar sp por akiiii!
=D

quarta-feira, 31 agosto, 2005  
Blogger Tita said...

Ola,

Bem vai correr tudo bem na morfologica, agora custa um pouco mais a passar mas mais a frente já e mais rapido eh eh eh. Perguntaste-me no forum se estaria nervosa quanto ao parto, não estou :) estou bastante calma, só que me faz confusão porque já tenho contracçoes a cerca de 15 dias ... mas nao penso muito no parto em si, mais na altura em que o terei ca para dar beijinhos!!!

Jinhos
Filipa e Afonso

quinta-feira, 01 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home