quinta-feira, setembro 15, 2005

Eu ainda nem acredito!!!!!

Pois é...

Ontem foi a Ecografia Morfológica... E estou tão contente!!! Só não disse logo aqui porque fui festejar com o meu amor, e nós os três fomos jantar fora e ao cinema (Cinderella Man - mesmo muito bom!).
Na eco, vi que o meu bebé estava a agarrar os pés, vi a cara, os braços, as pernas, as coluna, o coração, tudo!!!

E assim fiquei a saber que a Beatriz é perfeitinha!!!(Pois! É uma Beatriz!)
O Tiago e eu estamos babadíssimos, por ela ser tão linda, tão perfeita...

A enfermeira disse que, pela posição esquisita em que a Beatriz estava, muito provavelmente estava a roer as unhas dos pés!
Não podia estar mais feliz! A minha barriga está enorme, a Beatriz mexe constantemente e está bem de saúde!

Ainda nem acredito...
E hoje vai mesmo de ir tudo a cor-de-rosa!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a roer as unhas dos pés?? aii maff!! tens de ensinar a tua filha k isso não se faz lol..
Aii k amor.. vou ter uma sobrinha uma menina.. a beatriz!! k sorte!=)
Tou mais que contente de saber k ela tá optima de saúde e a mummy tb=) mts bjnss* pás 2=)

quinta-feira, 15 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

uh uh! a roer as unhas só podia.....tal e kual como a mãe fazia durante os testes..lol! (sim sim eu lembro-me de 1 dia ter reparado!lol)
Ehhhhhhhhhhh viva à Beatriz! (já ñ há mais dúvidas com os nomes agora..!)
Bjinhos para as 2!

sexta-feira, 16 setembro, 2005  
Blogger Desconhecida said...

Ok, temos o nome resolvido, não é? Olha se fosse um rapaz? Lá teria de ser eu a escolher o nome, lol.

Mais um beijo para ti e outro para a bebé que tens dentro de ti.

quinta-feira, 22 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home