segunda-feira, setembro 05, 2005

Insuportável...

... É o que esta espera é ... Tou farta de estar á espera ...

Á espera para ver se entrei na Universidade ...
Á espera para ver se consegui aquele trabalho só para este mês ...
Á espera da minha mãe, que nunca mais volta ...
Á espera da próxima consulta, para saber o resultado das análises ...
Á espera de dia 14 de Setembro, para fazer a ecografia morfológica e ver se está tudo bem com o meu bebé ...
Á espera dessa mesma ecografia para finalmente saber se é um menino ou uma menina ...
Á espera das coisinhas do meu bebé, que nunca mais posso ir buscar (porque não sei o sexo..) ...
E, principalmente, á espera do dia 11 de Janeiro de 2006, que é o dia em que, segundo a minha médica e um calendário redondo, vou ter o meu bebé nos braços pela primeira vez ...

E sempre ... sempre á espera que este bebé que tenho dentro de mim dê mais um pontapé, a reclamar a minha atenção ... (mas esta espera eu gosto!)

Ana (esperando...)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ahhh maffy.. mummy sempre à espera..=)A vida é feita destas coisas=).. Mas vais ver que vai correr tudo bem!! E sabes k sempre k precisares de qualquer coisa.. a mínima que seja... sabes k a txitxiia tá aki para ajudar no que for preciso.. gosto muito de ti e tou a torcer para k corra tudo bem=)* muitos beijinhos para os 2=))

segunda-feira, 05 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

oiii!
Como vai a futura mamã e a "pulguinha"?? =D
Ai, sabes que tb dou por mim super curiosa em saber s vou ser titia d um menino ou uma menina??!! eheheh
Pois é...o teu pimpolho vai ter mais tios e tias que qualquer rebento de uma família real (ou coisa do genero)! ;) Bjinhus grandes para os 2 da Titia Carol..eheheh

quarta-feira, 07 setembro, 2005  
Blogger Desconhecida said...

Bem, com sorte nasce mas é no dia 12 de Janeiro, pois então!!! Ah...e vai ser do melhor signo do zodíaco - Capricornio - mulher de garra, prepara-te!

Beijos

quinta-feira, 22 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home