quarta-feira, setembro 07, 2005

Cinco meses e meio!!!

Hoje o meu bebé faz 22 semanas de vida!

Já recebeu os parabéns de toda a gente e muitas festinhas pela minha barriguita!
Mas não sei se está muito satisfeito, porque hoje mal "falou" comigo :( E quando "fala", é para "resmungar de mansinho"...
Nós os dois temos que ter uma conversa, acho que é por hoje ainda não ter posto a Katie Melua para ele ouvir... Acho que ele gosta muito (tal como eu!).
Mas fica furioso (e faz questão de mostrar) quando eu canto por cima, tipo "Oh mãe, tás a estragar a música!", e eu calo-me, pronto... Não sabia que com este tempo os bebés já ouviam tão bem, para chegar ao ponto de saber que eu não canto nada de jeito!
Mas fora as dores nas costas, o cansaço, a perna meia paralisada e esta sensação de fome constante, sinto-me muito bem!
ADORO estar grávida, adoro mesmo!!!

Já só falta uma semana para a eco morfológica, mal posso esperar para ver o meu bebé outra vez, ouvir o coraçãozinho e saber se está mesmo tudo bem!
E, também, para saber se vou ter uma Beatriz ou um David (o Tiago não gosta do nome... )
Agora vou encostar uma coluna do computador á barriga, baixinho, e vou embalar a minha criança!

Nem acredito... cinco meses e meio... (são quase seis!!!)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Maffy!! apareça.. n tem tlm nem nada!! kero mesmo saber se tenho 1 sobrinho ou uma sobrinha!=) beijiiiiiinhos

quarta-feira, 14 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home