domingo, setembro 18, 2005

Actualização...

No dia 18 de cada mês, o Tiago tira-me fotografias para irmos comparando a evolução da gravidez... Se no inicio não se notava grande diferença, agora já não me posso queixar disso. Quando alguém fica um fim-de-semana sem me ver, nota logo diferença na segunda-feira (o que acho um bocado exagerado!), mas a verdade é que a minha barriga quase dobrou de tamanho desde o mês passado.

Ora vamos lá comparar:

2º mês


3º mês


4º mês


5º mês


E agora...

6º mês


Acho que ainda é uma grande diferença...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qe barriga tao Lindaa :)!
Ta enormeee! Cresceu imensu!
ehehe!
Bsitu *********

quinta-feira, 22 setembro, 2005  
Blogger RB said...

Linda, linda!
A minha tb está enorme, estou com 27 semanas!
Aparece para veres o meu blog!
Beijinhos e felicidades!
JUnta-te a nós no babyblogs!!
Rute+Rodrigo

quarta-feira, 28 setembro, 2005  
Blogger RB said...

o resguardo que eu tenho na cama do rodrigo é o da cama, por isso é que encontrei tão grande, pois a cama é maior do que as camas normais.
Comprei na blop. http://www.aliancamosaica.pt/blop_frames/frameset_rev.htm
Este é o site onde está o catalogo online, se quiseres dar uma vista de olhos!
Beijinhos grandes

quarta-feira, 28 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home