sábado, setembro 24, 2005

Praxes!

A minha barriga está enooooorme!
Nao me impede de fazer nada (a nao ser atar os atacadores), mas é impossivel nao reparar! Já nem consigo ver os joelhos quando vou a andar :D , mas acham que isso foi motivo para eu não ser praxada impiedosamente?!
Não, não foi... aqueles estudantes universitários têm sede de vingança, não sei se descontam em cima de nós, pobres caloiros, as cadeiras que deixam para trás, ou se, a cada risco de batom na cara e a cada baforada de perfume rasca, se estão a recordar do que lhes fizeram quando ali chegaram, tal como nós, indefesos... !

Mas é precisamente isso que mantém viva a tradição das praxes! No próximo ano, acredite quem quiser, lá estou eu, com verniz, batom, perfume da loja dos trezentos, e sabe-se lá mais o quê, pronta para infernizar a vida de quem se atrever a candidatar-se á ESCS! Ah Ah Ah Ah (riso demoníaco).

Mas até foi engraçado... pena que este cheiro ainda não saiu.

1 Comments:

Blogger e said...

lol, fizeste-me lembrar as minhas, detestei, levei com latas de tinta em cima! essas coisas mesmo grávida,não têm problema, mas por exemplo, quando foi comigo mandaram-nos andar de gatas por todo lado, e subir escadas sem parar, isso é que já é mais arriscado, porque cansou! velhos tempos!
beijinhos

domingo, 25 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home