sexta-feira, outubro 07, 2005

Diferenças...

Algumas das (muitas) diferenças entre o ensino secundário e o ensino universitário (pelo menos o da ESCS!):

- Ninguém me perguntou se preferia um horário diurno ou nocturno, ou se preferia de manhã ou de tarde...
- Os seguranças sabem mais que as senhoras da secretaria ...
- No segundo dia de aulas tenho um exame ... (de Inglês, mas um exame!)
- Se o meu horário escolar não é compatível com o meu horário de trabalho, eles mandam-me faltar ás aulas, ou mudar de emprego (alterar para uma das 4 turmas da manhã é que nem pensar...)
- Os alunos tem "intervalos" de uma e duas horas varias vezes por dia (daí entrar ás 8h30 e sair ás 19h00, com apenas 5 horas de aulas)
- ... mais coisas que agora n me lembro!

Na segunda-feira, o meu ano lectivo vai começar em grande!