quinta-feira, outubro 20, 2005

Sem net ...

Pois... Estou sem net, e só posso actualizar o blog quando tiver um tempinho livre entre as aulas na Universidade ...
Entretanto, fiz ontem 28 semanas!!! A minha barriga cresce a olhos vistos, e ontem tirei fotografias, assim que puder venho aqui pô-las!
Estou a adorar as aulas, tenho disciplinas espectaculares (pelo menos as primeiras impressões foram bastante positivas!).
Na minha turma, das pessoas com quem já falei, todos me trataram bem, por isso aquele receio que eu tinha de vir a ser posta de parte por estar (visivelmente) grávida não se manifestou! O mesmo não posso dizer das pessoas por quem passo no corredor, que olham de uma maneira que me faz sentir desconfortável...
Estar grávida na minha idade não é muito comum, mas reparo que não é isso que eles estranham, mas sim o facto de eu estar grávida e na Universidade. Talvez porque fosse suposto ir a correr trabalhar numa caixa de supermercado, para poder sustentar a minha filha... Nesta altura, nao me posso dar ao luxo de ter esse orgulho, visto que tenho a oportunidade (única!) de "sustentar" a minha filha e ao mesmo tempo continuar a investir na minha educação! :)

A Bia não pára quieta um segundo, cada vez adoro mais senti-la, e começo a ficar um pouco ansiosa para a ver cá fora!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

maffy tenho saudades suas nunca mais deu noticias=) espero que esteja tudo bem! mille baci*=)

quinta-feira, 20 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Olah!!!
Quem pensa esse tipo de coisas são pessoas parvas e que não tem vida propria para cuidar! Tu tas grávida, vais ter uma menina linda e um futuro brilhante...eu sei! ;)
(e a tua filha vai ter mais tias k o sei la o kê!lolol)

Bjokas grands Maffy!******* (pa Bia uma bjoka bem repenicada pa ela ouvir bem..;)

sexta-feira, 21 outubro, 2005  
Blogger Desconhecida said...

Está quase linda, a tua laranjinha está prestes a vir ao mundo!

Beijos

sexta-feira, 21 outubro, 2005  
Blogger Desconhecida said...

Está quase linda, a tua laranjinha está prestes a vir ao mundo!

Beijos

sexta-feira, 21 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home