segunda-feira, outubro 10, 2005

Praxes II

Hoje, vim aqui ao blog, e reparei no comentário que alguém aqui deixou, sobre o meu post "Praxes". E vim só esclarecer uma coisa... Acho que a interpretação feita desse post foi absolutamente errada...
Passo a explicar:
Este blog foi "construído" pra mim, para a minha filha e para que as pessoas de quem eu gosto (e que estão longe de mim) pudessem acompanhar mais de perto a minha gravidez!
Logo, é para essas pessoas que escrevo, e sei que quem me conhece não teve a mínima dúvida de que eu estava a brincar!
Eu adorei a minha semana de praxes, adorei que não tivessem feito diferença por estar grávida, fartei-me de rir e de conhecer gente. E sei que deve ter dado imenso trabalho...
Mas fiquem a saber, que todas as pessoas que "trabalharam durante semanas" para que os caloiros deste ano tivessem uma semana de praxes inesquecível, conseguiram fazê-lo, pelo menos na minha opinião.
Quando reli o post, vi que facilmente seria mal interpretada por quem não me conhecesse... Por isso, deixo aqui um segundo post, onde esclareço que adorei a minha semana de praxes! E que espero no próximo ano poder ajudar também!

:)

1 Comments:

Blogger Tita said...

olha eu adorei as minhas praxes, fui praxada por 2 xs ( em 2 cursoso diferente, no segundo porque quis) e nunca compreendi as pessoas que dizem que se sentem ofendidas, fartei-me de rir conheci imensa gente, inclusivamente o pai do Afonso

jinhos

quarta-feira, 26 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home