quinta-feira, outubro 13, 2005

Dia de Consulta!

Ontem foi dia de consulta...
E depois de todos os procedimentos habituais (o que inclui verificar o peso [!!!]), a médica disse-me o que significavam as 12 páginas de análises que fiz. Ao que parece está tudo bem, fora um bocadinho de anemia (eu tenho tomado o ferro todos os dias!).
Supliquei-lhe um suplemento de magnésio porque já nao aguentava as cãimbras de noite, e os "dias seguintes" com a perna a arrastar...
Até que chegou a minha parte favorita (e a do Tiago também): Ouvir o coraçãozinho da Beatriz!!
Mas a Bia nao parava quieta, não havia maneira de ouvir o coração dela, porque ainda é pequenita e anda dum lado para o outro! Até que aquele "microfone" a incomodou definitivamente, e a minha bebé resolveu mostrar o seu mau feitio (que herdou de mim!) e dar um pontapé no "microfone" e na mão da médica para ver se a deixavam em paz...
"Bom, eu ja consegui ouvir o batimento cardíaco dela, e está tudo bem, estava só a ver se conseguia que vocês ouvissem melhor... Mas ela é refilona e o melhor é deixar estar!!" --> Palavras de médica!

Digam lá se não é mesmo minha filha?!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é mm tua filha!!! lol sem duvida!!! lololol x)
Refilona e a fazer valer a sua vontade!! eheheh =D k giroooooooo

bjinhos amiga!! *** (e um mt gand e repenicado (pa ela poder ouvir) à Bia!

sexta-feira, 14 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home