domingo, outubro 23, 2005

Hoje de manhã ...

... acordei com a sensação de ter uma borbulhinha perto da boca...
Péssimo! Fui ao espelho : Pior ainda, era herpes! Fantastico, assim ja não falta acontecer mais nada .
Tudo bem, é sempre mau ter herpes, mas em dois dias isto passa! Certo?!
Errado!!! Passaria ... se eu pudesse pôr a pomadinha milagrosa chamada Zovirax, mas não, porque não é recomendado em grávidas... Nem esta, nem nenhuma outra ...
Resultado: Um pouco de betadine e gelo (!!!) e "numa semaninha" isto já "quase" nem se nota... E isto da perspectiva mais positiva...

Enfim... Daqui a duas semanas já nem me lembro... (humpf!)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ohhhh a maffy tem bubulhita na bokita...oh..ñ t xateies! isso passa! ;) e tu e a tua filhota são WUINDAS de qq maneira..! bjinhos da tia babada e emprestada =p

segunda-feira, 24 outubro, 2005  
Blogger Carla Santos Alves said...

Olá

É a primeira vez que te visito!
Parabéns por essa barriguinha linda!

Eu tb fiquei grávida e estava na faculdade no 2º ano da faculdade de direito e parei quando o meu filho nasceu!...recomecei no ano passado...e o meu filho já tem 7 anos!!!!

Se puderes não desistas do curso...mas vai custar-te um bocadinho conciliar!

Mas acredita que é optimo sermos mães mais novinhas...vais ver depois como é engraçado!...às vezes os colegas da escola do meu filhote ainda ficam com ar de espanto a olhar para mim...

Bjs e muiiiiiitas felicidades!

Bjs

carla

quarta-feira, 26 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home