segunda-feira, outubro 31, 2005

Desanimada...

Hoje não foi um dia muito bom...
Tive uma quebra de tensão durante as aulas, tive que abandonar uma a meio e faltar á seguinte... Desde que tou grávida que a minha tensão ficou mais ou menos dentro dos níveis normais, e há já uns meses que não tinha a tensão tão baixa... Por isso fui apanhada completamente desprevenida (antes costumava andar com um saquinho de sal na mala!).
No entanto, a Beatriz deve ter percebido isso e, para alegrar o meu dia, ficou a mexer-se na minha barriga o dia todo! É tão reconfortante saber que ela está bem... poder senti-la a toda a hora.

Só por causa dela é que o meu dia foi "pouco bom" em vez de "mau"! Mal posso esperar para abraçá-la!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi ás duas meninas! =D
Hey nada de desanimos..so tens motivos pa tar feliz! ;) Uma kebrazita d tensão..ah tu pods bem com isso e já passouuuuuuuuuuuuu! =D Bjinhus migaaaaaaa e bjokas Bia..a titia emprestada tb ta ansiosa por t ver..:P

segunda-feira, 31 outubro, 2005  
Blogger Carla Santos Alves said...

Olá querida

Alimenta-te bem...e de vez em quando nã faz mal um docinho!

Bjs

Carla

quarta-feira, 02 novembro, 2005  
Blogger Rita said...

Mais uma Beatriz para alegrar o nosso país!
Até rimei :)
Espero que melhores depressa!
Beijinhos

sexta-feira, 04 novembro, 2005  
Blogger Tita said...

Ola,

Tens de comer bem e quando estiveres assim senta-te e come um doce, acontece mtas vezes, eu tinha a tensao alta antes de engravidar e depois ate me sentia mal qd ela baixava muito.

sexta-feira, 04 novembro, 2005  
Blogger Margarida said...

Olá Ana,
andei a espreitar e descobri o teu blog. Está muito giro. É tão bom senti-los mexer na nossa barriga, não é?
Olha, quanto às quebras de tensão, ainda esta semana peguntei ao médico o que azer quanto a elas: "ande sempre com um ou dois pacote de açucar na carteira e quando isso acontecer ponha um debaixo da língua". Fica o conselho!
Se quiseres espreitar, o blog da minha filhota é www.carolinasalavessagarcia.blogspot.com

Jinhos
Margarida e Carolina (36s e 2d)

sábado, 05 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home