quarta-feira, novembro 16, 2005

Dia de Consulta!

Hoje foi dia de consulta...
Depois das perguntas, exames e verificações de praxe (fazer xixi prá tira de papel, medir a tensão, o peso [!!!], etc), a médica procurou saber por palpação externa se a Beatriz já estava virada para baixo. E estava! É claro que isto só pode ser confirmado pela Ecografia, que será dia 28 de Novembro, quando já estiver quase de 34 semanas...
Fora isso está tudo bem, é claro que tive que me queixar das dores nas costas, da falta de ar, e daquelas "marteladas" agudas no osso púbico. A médica disse-me que essas pontadas deviam-se ao facto de a Bia estar a encaixar a cabecita dela para ficar prontinha para sair!! :D

A próxima consulta já é feita na Maternidade Alfredo da Costa e, por isso, quando vinha a sair, a médica desejou-me boa sorte, que tudo corresse bem, para não me esquecer de marcar a consulta do pós-parto e o teste do pézinho.
E isto despertou-me a atenção.... realmente já falta muito pouco tempo...

Mal posso esperar para ter a minha bebé nos braços!