segunda-feira, novembro 07, 2005

A Avó da Beatriz!

A Avó da Beatriz chegou de Espanha no sábado!
Pela primeira vez a minha mãe pôde me ver grávida sem ser em fotografias. Apesar de ter cá estado no Verão, eu quase não tinha barriga, pelo que desta vez é que foi a sério!!!
Assim que a Beatriz deu sinais pus a mão da minha mãe na barriga... ai, só visto! Aos pulos de contentamento no elevador!!!
Já é uma avó babada, e sei que no que depender da minha mãe, a minha filha vai ser estragada com mimos... Só não posso é deixar, né?!

2 Comments:

Blogger Tita said...

Ola Acho que deves deixar darem os mimos que quiserem... :) mal nao faz, desde que qd for maior saiba os limites.

Beijinhos

terça-feira, 08 novembro, 2005  
Blogger Desconhecida said...

Os miminhos não fazem mal a ninguém, mto menos qdo os bebés são pequeninos. Ainda bem que tens muitas pessoas que vão mimar essa Laranjinha.

Beijos para todos e um especial à avó babada.(à outra...si, porque eu também sou, tia-avó...buáaaaaaaa)

terça-feira, 08 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home