terça-feira, novembro 08, 2005

Em pulgas!!!

... é assim que me sinto... Mal posso esperar para ter a Bia cá fora, agarrá-la, dar-lhe beijinhos, miminhos e simplesmente olhá-la!!!
Mas ainda falta, e eu já estou a contar os dias (faltam 64!)...
Amanhã faço 31 semanas, o que quer dizer que faltam 9 para ela nascer... mas 9 semanas são mais de 2 meses... e 2 meses ainda é muito tempo...
Já me disseram que o último mês custa imenso a passar, porque parecem anos... mas eu já ando feita barata tonta e ainda faltam mais de dois meses (!!!).

Os primeiros 5 meses foram uma correria, mas agora parece que já estou grávida há mais de um ano...

... e ainda faltam 64 dias ...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ahhh tou kuase a ser TITIA!! lool

x)

eu tb tou em pulgas imagino tu!! hihi
bjokas amiga

terça-feira, 08 novembro, 2005  
Blogger RB said...

anos, anos... falta tanto!!! aí, ai!! pouco, mas tanto!
acredita que sei o que sentes!

quinta-feira, 10 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home