sexta-feira, novembro 11, 2005

A 31ª semana de gravidez (comentada por mim!)

Um prognostico sobre o [suposto] estado da Bia e o meu...

O seu bebé
O peso do bebé nesta fase é de 1600g e o comprimento de 41,5cm (está maior do que eu pensava...). O bebé ainda é magro, mas já tem gordura suficiente para manter o calor, no caso de nascer prematuro. Em vez de ouvir vibrações, os nervos auditivos do bebé já lhe permitem ouvir sons distintos, como as vozes familiares e música. Ainda é muito prematuro, mas teria boas hipóteses de sobreviver se fosse necessário fazê-lo nascer. As trocas materno-fetais acontecem constantemente, através da placenta.

A futura mãe
O seu útero ocupa agora uma larga parte do seu abdómen (enorme mesmo!) e provavelmente engordou, até esta altura, entre nove quilos e meio e 12 quilos (er...hope not...). É provável que se sinta excitada e ansiosa (falta "assustada"!), afinal já não falta muito para o nascimento do seu bebé (a mim parecem-me anos...).

Informações da responsabilidade de www.millenniumbcp.pt

3 Comments:

Blogger Tita said...

vais ver k corre td bem... n estejas assim tao ansiosa

Jinhos
Filipa

sábado, 12 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Olá..
Já falta pouco, tens que ter um pouco + de paciencia.. O estado de ansiedade não faz nada bem á tua menina..

Beijinhos,

Luana

terça-feira, 15 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

BIA! BIA! BIA! BIA!!

(isto sou eu a fazer clake...qd ela nascer ja vai ser famosérrimaaaaaaaaaaaa...:P) bjokas amiga

terça-feira, 15 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home