terça-feira, novembro 22, 2005

Roupas para Grávida....

Eu penso que ainda valha a pena comprar mais alguma roupa de grávida (pelo menos umas calças)... Detesto estar tão condicionada quanto ao "o que é que eu vou vestir amanhã"!
Mas as roupas são feias, esquisitas, desconfortáveis, só há números enormes, etc! Quando finalmente encontro aquelas calças ---> São caríssimas! E já só faltam 50 dias para a Bia nascer, pelo que não consigo deixar de pensar: "Ainda tenho tanta coisa para comprar, será que vale a pena tar a dar tanto dinheiro por umas calças?" e a resposta é não.... vou me aguentar mais um bocadinho.
Até porque dia 16 de Dezembro acabam as aulas (Yupi!Yupi!), e tou de férias... e vou passar o dia tooooooodo em casa de pijama e pantufas!

Continuam as dores nas costas, e já começo a "andar á pata"! Eu nem dou por isso, mas tou com um andar muuuuito deselegante ....
Mas assim já não me ficam a doer [tanto] as costas... E toda a gente entende....

2 Comments:

Blogger Desconhecida said...

Não te preocupes minha linda, sais à tia...quqlquer trapinho te cai bem e, para além disso nunca andamos deselegantes, aliás, nem conheço tal palavra, apenas o oposto: Sempre elegantissimas...lol

terça-feira, 22 novembro, 2005  
Blogger Carla Santos Alves said...

Olá querida

Compra as calcinhas...é tão bom sentirmo-nos bonitas nesta fase!

E tá quase a nascer a Beatriz!

Bjs

Carla

quarta-feira, 23 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home