sexta-feira, dezembro 02, 2005

A Bia com 33 Semanas

Esta é uma imagem da Ecografia da Beatriz:



Eu sei que não se vê muito bem... mas eu dou uma ajuda.
A cabeça dela tá do lado esquerdo, e mesmo no centro vê-se o narizinho dela (fofíssimo!) e a boca (que é igual á do Tiago!)... Não se vê muito bem porque a minha bonequinha tava com vergonha e pôs a mão á frente... Porque logo no início da Ecografia, ela foi apanhada desprevenida e via-se TÃÃÃOOO BEEEMM!!!!
É uma pena, mas mesmo assim, a fotografia demonstra perfeitamente a extraodinária beleza da minha bebé! (Ai.. como eu já tou!Lol)

Fico por aqui, que já tenho o teclado cheio de baba!!

1 Comments:

Blogger Carla Santos Alves said...

POis é !Vais ser uma mamâ babada e achoq eu fazes muito bem!

Bjs

Carla

segunda-feira, 05 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home