sexta-feira, dezembro 23, 2005

Amanhã é Natal...

... mas nem parece (pelo menos para mim)...
Há já uns bons anitos que perdi o espírito de Natal...
O Natal é para as crianças, porque elas acreditam no Pai Natal, elas recebem sempre montes de prendas (daquelas bem grandes!), elas estão felizes por terem toda a família reunida, por poderem comer doces [quase] á vontade, e poderem ficar acordadas até á meia-noite!
Eu já não acredito no Pai Natal, já não recebo muitas prendas (muito menos das grandes!), tenho a minha família toda dividida, não posso comer doces, e fico acordada até á meia-noite todos os dias...

É nestas alturas que me arrependo de, com 10 anos, já querer "ser grande"!
Agora olha... tenho que me aguentar porque não dá para voltar atrás!

No entanto, no próximo Natal já vou ter um bom motivo para desejar esta época, para voltar a vibrar com a montagem da árvore de Natal, para construir o presépio com todo o afinco, e para organizar tudo até ao mais ínfimo detalhe! Vai ser o primeiro Natal da Beatriz, e vai ser perfeito! A Bia já vai ter practicamente um ano, já vai dar aqueles gritinhos de entusiasmo com as prendas, já vai alegrar a noite (se não tiver adormecido entretanto!), e tudo será diferente!

Eu não gosto desta época, porque há muito que perdeu o significado...
...mas este vai ser o último ano em que me vou sentir assim!

7 Comments:

Blogger Desconhecida said...

Amo-te muito minha linda.

Beijinhos da tia.

sexta-feira, 23 dezembro, 2005  
Blogger Maria said...

FELIZ NATAL são os votos da amiga Susana
Beijinhos

sábado, 24 dezembro, 2005  
Blogger RB said...

Muito obrigada pela tua mensagem no meu blog!
Estamos muito felizes!
Desejo-vos um santo e feliz natal e um optimo ano novo!
Felicidades

sábado, 24 dezembro, 2005  
Blogger RB said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sábado, 24 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Desejo-vos um optimo Natal! =)
Sabes, tb me sinto um bocadito assim...quando era pekenita o Natal tinha mais piada..mas eu sou um bixinho k adora festas e mta gente junta, por isso acabo sempre por entrar no espirito! =P Este ano pensa lembra-te que a tua maior prenda (a de sempre mesmo..;)´ta ai na tua barriga...e vai ser LINDA E MIMADA plas tias tdas! loool

bjokas e bom Natal!!

sábado, 24 dezembro, 2005  
Blogger Lúcia said...

É a primeira vez que visito este cantinho e fiquei encantada com a tua barriguinha. Está uma barriga linda, parabéns.
Também eu tenho uma Beatriz e este Natal foi imensamente especial, voltei a reviver a magia do Natal e voltei a sentir-me criança ;)

segunda-feira, 26 dezembro, 2005  
Blogger Lúcia said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda-feira, 26 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home