quarta-feira, janeiro 04, 2006

2ª Consulta na Maternidade

Ontem, fui á 2º consulta na Maternidade Alfredo da Costa.
Fiz novo Ctg, que desta vez registou algumas contracções, mas fracas e sem padrão, o que é quase o mesmo que nada...
Medi a tensão, que estava baixa (eu não me estava a sentir muito bem...), e fizeram-me novo toque... Não houve progressos nenhuns, a Bia sabe que tá frio cá fora e não quer sair tão cedo... A médica recomendou-me que andasse 1h30 por dia, para ver se acelerava um bocadinho as coisas...
Por isso, este fim de semana devo ir passear com o Tiago para Sintra, se tiver bom tempo, e talvez até coma um travesseiro da Piriquita, que só de lembrar até me faz água na boca!

Eu adoro Sintra...

3 Comments:

Blogger Sofia Macedo said...

Então, junta-se o útil ao agradável, não?
Já está quase, quase...! Ai que emoção.

Jinhos grandes,

Natacha e Sofia

quarta-feira, 04 janeiro, 2006  
Blogger Carla Santos Alves said...

Olá querida

Pois é anda muito ....eu tb adoro Sintra...aliás vivo lá perto....


Bjs

Carla

quinta-feira, 05 janeiro, 2006  
Blogger Carina said...

Se fores no Domingo convida-me que eu e o R. vamos também! Eh eh eh! Como eu concordo contigo; eu adoro sintra!

Beijoca!

quinta-feira, 05 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home