sábado, janeiro 14, 2006

40 semanas...

...e nem sinal da Beatriz!
Estava com alguma esperança de não voltar a ter consultas (pré-natais) na maternidade... mas parece que não me escapo. Eu sei que o trabalho de parto pode começar a qualquer altura, mas não há nada que me dê indícios de que vá começar tão cedo... Queria tanto que ela nascesse hoje!

40 semanas... só de pensar que na última ecografia a médica disse-me que a Bia estava tão descida que não deveria chegar ao final do tempo... pois claro!

Ontem medi a minha barriga (leia-se perímetro abdominal!), e tive um choque quando vi que tinha mais de um metro... precisamente 106 cm.
E como a minha barriga não deve crescer mais que isto (não pode, não tem como...):



Foi tirada á 20 minutos. Ainda não está muito descida...
Sinceramente, nunca pensei que chegasse até aqui...
Visito outros blogs, e já todas tiveram os bebés, muitas delas com 38 semanas... e aqui estou eu, nas 40 e, pelo que me parece, ainda chegarei ás 41...

Queria tanto que ela nascesse hoje...

4 Comments:

Blogger sonia said...

Está uma linda barriguinha :D
A minha mãe nasceu de 42 semanas, pelo menos é o que a minha avó dizia, contava pelas luas e que fez quase 10 meses :P

Uma hora pequenina, quando tiver de ser.
beijinhos!!!

sábado, 14 janeiro, 2006  
Blogger Lúcia said...

As coisas podem mudar a qualquer momento mas ainda me parece mto subida a barriga
Beijinhos e um quarto de hora pequeno ;)

sábado, 14 janeiro, 2006  
Blogger Tita said...

Ola,

Olha a minha barriga nunca desceu, não quer dizer nada,( e as aguas rebentaram na mesma) mas foi uma das razões porque fiz cesariana, tem calma, não atendas o telefone lol para n ficares stressada e curte os ultimos dias de gravidez... olha que depois nunca mais é só tua....:), passeia e diverte-te, já te tinha dito para ires aos saldos!!!, não é só 1h 30m é o dia todo!!

domingo, 15 janeiro, 2006  
Blogger Margarida said...

Ola quase mamã,
Tenho vindo aqui todos os dias ver se há novidades. Percebo que estejas ansiosa, mas um conselho: goza bem estes dias de barriga porque vais ter umas saudades enoooooormes de estar grávida. Ai vais mesmo! E eproveita para ires às compras, desforra-te mesmo a sério, porque depois não vais ter "tempo para te coçares". Fala a mãe de uma bebé de 1 mês, por isso sei bem do que falo...

Vais ver que vai correr tudo bem. Mal haja notícias alguém que venha aqui anunciar, se possível também com uma foto. Às tantas por esta hora já tens a Beatriz nos braços...

Beijinho cheio de força
MArgarida e Carolina

domingo, 15 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home