quinta-feira, julho 08, 2010

Será desta?

Será desta que volto e fico, de uma vez por todas?

Faz -me tanta falta este cantinho... Não só para poder escrever e desabafar, mas principalmente para saber que o que eu escrever aqui não se vai perder, e eu não me vou esquecer...

Dou por mim a ler posts antigos e a reviver situações das quais nem me lembrava... Este blog é importante para mim e vai voltar a ser uma peça fundamental nesta nova fase da nossa vida.

Aqui fica uma foto tirada há duas semanas:

Eu, a Bia e, entre nós as duas, está a Eva!

Estou grávida de 36 semanas.

2 Comments:

Blogger Carla Santos Alves said...

Olá!

Que boa noticia esta nova gravidez!

E a Bia está tão GRANDEEE!

Bjs

quinta-feira, 08 julho, 2010  
Blogger Jane & Cia said...

Olá linda, voltei aqui e vejo esta linda notícia, e cheias de beleza e alegria, 3 princesas. Já li que a Eva nasceu que seja de muita luz e felicidade o caminho dela e o da linda família que re-encontrei. Um beijo gigante!

sexta-feira, 13 agosto, 2010  

Enviar um comentário

<< Home