segunda-feira, setembro 15, 2008

Olá!

Passaram-se 10 meses desde que escrevi o último post neste blog... Infelizmente não tenho tido nem tempo nem paciência para o vir actualizar e acabei por me esquecer dele...
Hoje vim cá, e lembrei-me da falta que me faz poder escrever, poder desabafar, poder dizer o que sinto sem ter medo de ser julgada...
Acima de tudo, dei uma olhadela por outros blogs, cujas mães têm bebés da mesma idade que a minha (sim, a Beatriz ainda é bebé, para mim é!) e é curioso ver as semelhanças nos desenvolvimentos... senti saudades disto.
Tenho muita coisa que gostaria de contar, mas não vou fazer um post enorme a contar como a minha filha está linda, maravilhosa, rabujenta e teimosa, pois isso já se sabe!
Ao ler outros blogs, apercebi-me de que vocês, que os escrevem, têm uma facilidade invejável em expor os vossos problemas, em como desenvolvem um raciocínio lógico ao longo do post e em como, eventualmente, chegam a uma solução... ou então não, apenas desabafam... e tenho a certeza de que se sentem muito melhor por fazê-lo. E então, ao fim de algumas horas, vêm ver os comentários e apercebem-se de que existem pessoas com problemas semelhantes, que vos ajudam a tentar resolver ou que apenas deixam uma palavra de apoio.
Tenho saudades disto... Tenho saudades vossas...

4 Comments:

Blogger Bekas C. said...

Estás sempre a tempo de voltar!!
;)
Beijokas

segunda-feira, 15 setembro, 2008  
Blogger Caracoleta said...

Também tenho saudades vossas...
Beijo

segunda-feira, 15 setembro, 2008  
Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Só a ti cabe a decisão de voltares a este canto tão teu, tão meu, tão nosso! :D

Bjs e bem-vinda

terça-feira, 16 setembro, 2008  
Blogger Mims said...

Olá Ana sempre te acompanhei desde o inicio e fico feliz por teres voltado :) A Beatriz deve tar linda e enorme
BjinHos

segunda-feira, 10 novembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home