sexta-feira, novembro 23, 2007

O primeiro duche!

A Beatriz ainda toma banho naquelas banheiras pequenas de encaixar na nossa, e durante muito tempo estávamos as duas satisfeitas. O tempo foi passando e a Beatriz já só cabe na banheira sentada. Quando lhe quero lavar a cabeça tenho de a inclinar para trás para que a água não entre nos ouvidos, o que faz com que os pés dela tenham de ficar de fora. Anteontem reparei que os joelhos dela também já ficavam de fora...
Ontem, na hora de lhe dar banho resolvi experimentar dar-lhe na nossa banheira, mas não quis estar a enchê-la por isso decidi dr-lhe um duche...

Oh oh, mas no que é que eu estava a pensar?!

Então eu tiro-lhe a piscina e dou-lhe um jacto de água?

Foi um berreiro do inicio ao fim... Acho que foi o banho mais rápido de sempre. Ela detestou e eu também. Por isso agora não sei o que fazer. A outra banheira já não dá mesmo... e estar a encher esta todos os dias também não dá, que é muito grande e seria muita água.
Ainda pensei que talvez ela se habitasse ao duche, mas acho que ficou traumatizada...
Hoje vou tentar de outra maneira... vou encher a banheira o suficiente para lhe dar pela cintura e dou o resto com o chuveiro, nem que seja só para modo de transição.
E o que ela adorava o banho, coitadinha.

12 Comments:

Blogger Dina said...

olá,tenho um filhote de 18 meses, que adora tomar banho na nossa banheira,claro que leva mais água mas tem de ser, para a lhe molhar a cabeça, uso o balde da praia é um fartote de rir, pq tb sofre com as otites.Beijocas Dina

sexta-feira, 23 novembro, 2007  
Blogger Princesa Bárbara said...

Bjs e bom fds!!!

sexta-feira, 23 novembro, 2007  
Blogger  said...

ola.pois é a beatriz esta a ficar grandinha nao é?!mas tu podes concerteza lhe dar banhinho na banheira grande porque nao precisas de encher,basta agua que lhe cubra as perninhas e chega bem,ainda por cima ela vai ter tendencia a mexer se mais por ter mais espaço e por isso sera mais perigoso portanto basta mesmo um fundo de banheira.beijinhos para as duas

sábado, 24 novembro, 2007  
Blogger Margarida said...

Ola,
experimenta comprar um chuvero em forma de boneco. O da Carolina é um pato!
Alem disso começaa usar o chuveiro como brincadeira. Um dia lava as mãos no banho, como o chuveiro, no outro lava os joelhos, no outro lava o pipi e o repuxo do chuveiro a sair pelo meio das pernas e uma boa razao de risota, e por ai fora. Com paciencia, portanto! lol.
Boa sorte.
Eu ainda uso uma banheira dentro da nossa. ela tambem fica so sentada, mas td so a tombo para lavar o cabelo, nada mais. Agora no inverno nem lhe dou banho com o chuveiro, pois sempre apanha mais frio (e ela esta sempre constipada!).

beijos
Margarida Salavessa

quarta-feira, 28 novembro, 2007  
Blogger Carolina said...

Olá querida!!
Li o teu blog todinho.. ou seja, as novidades!! E são mais que mtas!
Adorei ver as fotos e percebi que a Bia é uma bela traquinas .. Aquela historia do assalto ao frigorifico fez-me rir!! xD

Beijinhos para as 2!!

Carolina

sábado, 08 dezembro, 2007  
Blogger Caracoleta said...

Realmente foi uma mudança muito radical.
A Isabella detestava o chuveiro mas aos poucos foi-se habituando. Podes começar por lhe pôr a água do chuveiro a cair nas mãos e vais passando para o resto do corpo.
Beijo

terça-feira, 11 dezembro, 2007  
Blogger RB said...

A caminho de um dois, dois zeros e um oito...
Que a vida seja melhor que os... 6 e 7 do passado...
Um 2008 Excelente para todos nós!
beijo meu

sexta-feira, 28 dezembro, 2007  
Blogger Camila said...

Li alguns posts de seu blog. Realmente não deve ter sido fácil engravidar aos 19 anos.

Estarei com essa idade daqui poucos dias, e não me imagino de maneira alguma com um filho nesse momento.

Vejo que tem se saído bem como mamãe. Espero que sejas muito feliz nessa fase de sua vida.

sábado, 05 janeiro, 2008  
Blogger Sara said...

Oi eu tambem engravidei com 19 anos e pensei o mesmo k tu kando soube.
A minha filhota ja tem 6 meses e amo.a muito e nao a trocava por nada e nunca me arrependi de a ter dito!
Bjokas**** Sara & Yara
PS: se kiseres paxa no nosso blog!

terça-feira, 22 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Transplante de Cabelo, I hope you enjoy. The address is http://transplante-de-cabelo.blogspot.com. A hug.

quinta-feira, 17 abril, 2008  
Blogger Loira said...

voltaste e dps voltaste a desaparecer... e eu q só me ti nha apercebido de que tinhas voltado agora :)

quinta-feira, 31 julho, 2008  
Anonymous Anónimo said...

olá! O teu blog ta muito giro! Esta como o teu bebezinho. Eu sou uma menina que quer que visites o meu blog e que quer que deixes la a tua mrquinha.

sábado, 13 setembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home