quinta-feira, outubro 11, 2007

Voltámos!!!

E desta vez é para ficar!!!


Já tenho internet em casa e voltarei a dar noticias. Acho que não será com tanta frequência como era há 1 ano atrás, mas tentarei vir cá sempre que houver novidades!!


A Beatriz está optima, já conta com quase 21 meses e é a luz dos meus olhos...

Amanhã ou durante o fim-de-semana virei aqui contar todos os detalhes. Tenho tanta curiosidade em saber novidades vossas, mas ja sei que algumas mudaram o endereço e vou andar por aqui um pouco ás voltas, mas tudo bem :p


Espero que me perdoem por ter demorado tanto tempo a voltar, mas não me foi possível de outro modo.


Um grande beijinho para todas, e fica aqui uma foto onde poderão ver que, para além de a Beatriz ter o dobro do tamanho, as coisas pouco mudaram cá por casa!!!

2 Comments:

Blogger Diana Bento said...

Já era sem tempo :D

Beijos grandes.

sexta-feira, 12 outubro, 2007  
Blogger Caracoleta said...

Bem-vindas de volta!
Quase 21 meses??? Não há engano???
Lolll!
Beijinhos

sábado, 13 outubro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home