sexta-feira, setembro 29, 2006

Mais novidades!

A Bia esteve melhor, mas agora piorou outra vez...
Voltou a ter febre, mas não tão alta, e saiu-lhe pus do ouvido. Fui novamente com ela ao médico e está a tomar antibiótico outra vez... Desta vez é um diferente, é o Clamoxyl, e é absolutamente delicioso!
Este é muito mais fácil de dar, porque ela gosta imenso.
Já se põe de pé na cama, com a maior das facilidades, e dá passinhos para o lado, mas muito insegura e a baloiçar-se toda! E já diz "papá" com a entoação correcta.
O Tiago anda todo babado, claro!!!
E, por vezes, já lhe escapa uns "mã..."
Só quer estar de pé, mas não se aguenta muito bem nas pernocas, por isso tem que ser aqui a "je" a segurar na menina...
As aulas ainda não começaram, esta foi a semana de praxes!
Mas para a semana já é a sério (I guess), e estou entusiasmada por começar!
Como já tenho 1 cadeira feita, fiquei com uma carga horaria de 17 horas, por isso vou arranjar um part-time para ter mais uns trocos!

Fui aconselhada pela médica a deixar de amamentar, caso o meu peso continue a descer desta maneira (cerca de 800 gr por mês), e continue a sentir-me sem forças, que é o que tem estado a acontecer. Lembram-se de dizer que estava com 54 Kg? Pois, estava com 54, 700, e 14 dias depois estou com 53, 900.
Ainda vou ver o que vou fazer!

Beijinhos a todas!!

6 Comments:

Blogger Cris said...

As melhoras da Beatriz...
Eu tb emagreci bastante, mas fui recuperando o meu peso ainda estava a amamentar - agora já não amamento, pq o leite acabou por ir embora :-(
Beijinhos.

sexta-feira, 29 setembro, 2006  
Blogger Mars said...

Toma bem conta de ti para teres forças para o que aí vem, é a escola, um trabalho e a Beatriz, tudo isso vai te roubar muita energia, precisas de te cuidar....
Bjs
Mars

sábado, 30 setembro, 2006  
Blogger Carina said...

Oh diabo! Emagrecer dessa maneira também não é nada saudável! Não te alimentas como devias? Andas nervosa ou ansiosa? É que perderes peso dessa maneira não é muito normal!
Espero que melhores (sim, também precisas!) e que a tua filhota se ponha como nova rápido rápido!

Beijocas

segunda-feira, 02 outubro, 2006  
Blogger Loira said...

Parei de amamentar há cerca de 3 semanas (o Zézinho deixou de querer)... queres saber o peso? 42 Kgs vestida!
É isso q as pessoas não compreendem: como normalmente... a única diferença é q tenho um filho: e não será uma grande diferença?
As melhoras da Bia. Já sabes q se deixares de amamentar não é drama nenhum!
bj*

segunda-feira, 02 outubro, 2006  
Blogger Jane & Cia said...

Espero que a Beatriz melhore. E tu minha linda, cuida de ti pois precisas de estar bem para o que vem por aí!
Bolachinhas de chocolate é bom, mas o melhor para tentar ganhar peso são os hidratos de carbono que dão energia: massas, pão.
E tentar não andar demasiado stressada.
Estamos aqui...
Também ando a tentar desmamar o João, depois conto porquê no meu blog, mas há sempre pessoas que nos querem fazer sentir culpadas. Devemos amamentá-los enquanto mãe e filho(a) estão bem!!!
Beijinhos enormes para as duas.

terça-feira, 03 outubro, 2006  
Blogger Fátima said...

Espero que a Beatriz já esteja melhor.

Parabéns pelo dentinho.

Beijinhos

quarta-feira, 04 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home