quinta-feira, setembro 21, 2006

Ainda sem fotos...

... mas só para dizer que a minha bonequinha teve doentinha!
Apanhou uma virose qualquer e teve muito mal. Teve febre (que chegou aos 39.3 º), vómitos (muitos mesmo), diarreia e uma otite...
Vendo-a cheia de dores, calculei que fosse dos dentes, já que está mais que na altura, mas quando lhe toquei sem querer no ouvido esquerdo e ela começou naquele choro aflitivo vi logo que tinha que ser algo mais...
Fomos logo ao médico e a otite confirmou-se... Agora está a Ben-u-ron e a antibiótico (Klacid) de 8 em 8 horas.
E o antibiótico é em xarope. Sabe a detergente e é granulado. Estão a ver a Beatriz a aceitar uma caca daquelas, né? É uma luta para a fazer tomar... tadinha!
Ela começou com vómitos e febre na 4ª feira passada, passou mal o fim-de-semana e foi na 3ª que detéctamos a otite.
Ontem já estava muito melhor, e hoje já foi para a creche.
Ela estava tão mimadinha, pedia tanto colo e tantos miminhos... E soube-me tão bem dar-lhos!

Felizmente já passou, mas fica a antibiótico e Ben-u-ron até amanhã por precaução. Mas dentinhos nada...

E eu mudei de visual! Agora estou mais loira. Já não fazia madeixas há uns 4 anos, mas soube-me bem mudar!

A Beatriz já se senta sozinha! E já gatinha mesmo! Agora só quer é estar é de pé. Ontem já a pus no chão a gatinhar, e ela não perde a oportunidade de se agarrar ás coisas para se levantar. Está tão gira!
Palra que se farta (ga-ga-ga, ada-ada-ada, maaaa, dadadadadadada,) e manda tudo para o chão, de propósito!
Ela pega no brinquedo, aponta para o chão e larga, fica a vê-lo cair e depois tenta agarrá-lo de uma distância de mais de um metro.

Por falar em medidas, o meu peso vai muito bem! Em 8 meses emagreci 16 quilos, nada mau, né? Estou agora com 54 Kg e pretendo manter este peso, mas sei que, quando deixar de amamentar vai ser mais complicado. Mas não pretendo deixar de amamentar tão cedo.

Ainda não tenho net e as coisas tão complicadas, mas vou tentar cá vir sempre que possivel!
Peço desculpa por não ir aos vossos blogs, e agradeço-vos por continuarem a vir ao meu!
Beijinhos.

16 Comments:

Blogger Diana said...

Tadinha da Beatriz!

A minha tb teve doente a semana passada, teve a febre dos 3 dias, muita febre e no fim umas manchitas no corpo!

Continuação de melhoras da Beatriz!

Bijus grandes

quinta-feira, 21 setembro, 2006  
Blogger Caracoleta said...

Ainda bem que a Beatriz já está melhor...
Vai aparecendo de vez em quando para ficarmos a par das novas conquistas da tua menina :)
Beijinhos

quinta-feira, 21 setembro, 2006  
Blogger Caracoleta said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quinta-feira, 21 setembro, 2006  
Blogger Jane & Cia said...

Imagina a vossa aflição... ainda bem que a Beatriz já está melhor.

E a ficar emancipada...
Esta fase de vê-los a conquistar o mundo é uma delícia.

Li em qualquer lado que quando eles começam a largar os objectos estão prontos para perceber que a mama é uma coisa exterior a eles, logo é possível iniciar o desmame.

Um beijo enorme para as lindas mãe e filha

sexta-feira, 22 setembro, 2006  
Blogger Cláudia said...

Olá minha linda...antes demais as melhoras À Beatriz...espero que ela já esteja melhor...~Já começaste as aulas?
Beijocas grandes

sexta-feira, 22 setembro, 2006  
Blogger Cris said...

Tadinha da Beatriz...
Ainda bem que já esteja melhor...
Xô otite malvada...
Beijinhos.

sexta-feira, 22 setembro, 2006  
Blogger Sónia Patrícia Tavares said...

Malditas viroses...
As melhoras da tua Beatriz. Eu ainda amamento e a minha Beatriz tem já 9 meses. Pretendo continuar.
Beijocas,
Sónia

sexta-feira, 22 setembro, 2006  
Blogger Nita said...

Oh tadita da pequenina!
Ainda bem que ja esta melhor!
:D Beijinhos grandes, e prometo continuar a visitar-vos!

As melhoras, bebé!
Beijinhos

domingo, 24 setembro, 2006  
Blogger Loira said...

Tadinha da Beatriz :(! Terá apanhado a virose na creche?
O Zézinho tb já gatinha ;)!
bj*

domingo, 24 setembro, 2006  
Blogger Smas said...

Oh, ainda bem que descobriram essa malvada otite!
Bjs

segunda-feira, 25 setembro, 2006  
Blogger Carla Santos Alves said...

Olá querida!!

As melhoras da Beatriz!!!!

E o teu peso está excelente!!!

Bjs

Carla

segunda-feira, 25 setembro, 2006  
Blogger Mãe Gabi said...

as melhoras da menina!
beijos enormes
www.gatinhodamae.blogspot.com

segunda-feira, 25 setembro, 2006  
Blogger Clara said...

Espero que já esteja melhor por esta altura!

Beijinhos

segunda-feira, 25 setembro, 2006  
Blogger Marta said...

Desejo as melhoras á bebé!Deve ser um desespero vê-la doente.A minha nunca esteve(também só tem 4 mesinhos e meio).Queria convidar-te a vesitar o meu blog!http://blogdabibicas.blogspot.com
Um grande beijinho!!!

segunda-feira, 25 setembro, 2006  
Blogger Princesa Bárbara said...

Olá! Eu tive conhecimento do teu blog, através do blog da princesa julinha...

A partir de hoje vou ver o teu blog pontualmente...

Bjs

quinta-feira, 28 setembro, 2006  
Blogger Princesa Bárbara said...

Coitadinha.... Ainda bem que a menina já está melhor...

bjs

quinta-feira, 28 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home