quarta-feira, agosto 05, 2009

Notícias

Sinto-me um pouco envergonhada, por ter ficado tanto tempo sem relatar as diabruras da minha bebé maravilhosa.
É fantástico poder reler alguns episódios e recordar coisas que aconteceram com uma nitidez impressionante, à conta de detalhes que aqui descrevo.
Queria continuar a poder relatar o dia a dia da piolha e da sua mãe, mas nem sempre tenho tempo, pelo que não farei promessas.

A Beatriz está bem, está linda, maravilhosa, espertalhona e muito crescida. Recomenda-se.
Faz das suas todos os dias, e não há dia nenhum em que ela não faça meia dúzia de coisas que valiam a pena serem colocadas aqui.
Eu também estou bem. Um pouco cansada, no mínimo, depois da luta incansável que foi para terminar o meu curso. Mas consegui, sou licenciada em Publicidade e Marketing, e isso ninguém me tira!! Em princípio tenho um estágio para começar em Outubro, mas ainda vamos ver.
Temos uma nova menina na família, foi muito desejada e todos queríamos muito esta «aquisição». Nasceu no dia 21 de janeiro, tem agora 6 meses, e já conta com 25 quilos, é enorme! Tem-se desenvolvido muito bem e todos a adoramos!!

É toda preta e chama-se Pantufa! Ah, é uma cadela de raça labrador. Não tinham pensado que eu tinha tido outro filho e não vos dizia nada, pois não? :P