quarta-feira, abril 19, 2006

22 anos!

Hoje, exactamente 1 semana depois de mim, faz anos o Tiago! Faz 22!
Quando o conheci, ele tinha apenas 18 anos e eu, 16.
Aprendi tanto com ele...
Ele ajudou-me a crescer (ainda está a ajudar), e é ao lado dele que quero passar o resto da minha vida! Ele e a Beatriz são a minha família, que eu amo muito, e preservo acima de tudo (e venham mais dois [a seu tempo, claro!])!
Quando nos conhecemos, e vimos que fazíamos anos exactamente com uma semana de diferença, achámos imensa piada... e lembro-me que, quase ao mesmo tempo, vimos que isso ainda poderia dar problemas...
Somos os dois Carneiros. E isso é assim, um bocado pró incompatível.
Eu não acredito naquelas previsões diárias, semanais e nem mesmo mensais dos signos. Mas acredito que, pessoas que nasçam em alturas próximas, possam vir a apresentar feitios parecidos.
O Tiago e eu somos a prova viva disso.
O nosso signo não devia ser Carneiro, devia ser Mula, porque somos os dois teimosos á brava.
Somos também um pouco arrogantes, competitivos (um com o outro) e dar o braço a torcer é tarefa muitíssimo complicada aqui para estes lados. Nisso somos muito parecidos, mas em tudo o resto somos diferentes.
Ambos sabíamos que, duas pessoas assim (e qual de nós o pior), não ia dar coisa boa.
Mas até que deu.
Temos dias, claro.
Eu amo o Tiago, desde aquele primeiro dia, todos os dias, um bocadinho mais!
Ele, é o homem da minha vida, tenho a certeza. E ele sabe disso.
E hoje, o homem da minha vida faz 22 anos.

Muitos Parabéns amor!

9 Comments:

Blogger cristina said...

Mula lol

Parabéns ao pápá pelos seus 22 anos

bjs

quarta-feira, 19 abril, 2006  
Blogger RB said...

muitos parabéns ao papá!
adorei o signo mula!!!
bjs

quarta-feira, 19 abril, 2006  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Muitos Parabens para o Tiago(o meu também é Tiago mas só faz os 23 dia 25 de Abril)
Palavras bonitas as tuas .
Bjokax

quarta-feira, 19 abril, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ana! Se te compreendo: 2 carneiros juntos só dá turrices. Eu e o meu marido tb somos 2 carneiros, e por termos feitios iguais, estamos sempre a chocar um com o outro, pois queremos sempre prevalecer a nossa razão.
Mas, no fundo, no fundo, damo-nos muito bem e sobretudo gostamos mt um do outro. Parabéns ao pápá carneirinho!!

quarta-feira, 19 abril, 2006  
Blogger X said...

Mãe aos 19 aninhos?!?!?!? Que "inbeja"!!!

Para mim, já cá cantam 32 e ainda não há choros de bebés a meio da noite :(

Parabéns ao papá. Duplos parabéns, claro, pelos anos e pela Beatriz que é amorosa :)

quarta-feira, 19 abril, 2006  
Blogger Clara said...

Atrasados mas de coração, pelo aniversário e pelo vosso amor.

PARABÉNS!!!

quinta-feira, 20 abril, 2006  
Blogger Miúda said...

Vim aqui ter,
Muito, atrasados,Parabéns, especialmente pelo V/ amor, pela linda Betriz, pelo teu blog e pela tua (n sei se diga) maturidade e sobriedade. É mesmo assim?, é q se n é parece mesmo. (N me vejo com a tua idade e com um filho nos braço, não vejo mesmo!) Parabéns.

Marta

quinta-feira, 20 abril, 2006  
Blogger Avozinha said...

Parabéns ao Tiago!
Quanto aos signos, os meus filhos mais novos nasceram no mesmo dia (são gémeos) e que diferença! As estrelas andavam distraídas naquela altura!

quinta-feira, 20 abril, 2006  
Blogger Mamã artesã said...

Embora atrasados... muitos parabéns para o Tiago.
Também não acredito muito nessa coisa de que os opostos se atraem. Eu faço anos 4 dias depois do meu marido e somos os 2 Capricórnio. Também temos os nossos dias mas acho que isso acontece com todos os casais.
Joquinhas
Sofia

segunda-feira, 24 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home