domingo, abril 16, 2006

O meu dia de anos!

Foi bastante bom! A Beatriz foi, pela primeira vez, ao Oceanário e jantar fora!
Apesar de se ter portado extremamente bem, sem choros, nem birras, e sempre com um sorriso na cara, sei que foi demasiado cansativo para ela.
Foi muita coisa para um só dia.
Confesso que me senti egoísta.
No final da noite, eu já estava a stressar, porque estava a vê-la com os olhos vermelhinhos de tanto sono...
Ela dormiu durante o dia, mas mesmo assim foi muito cansativo.
Foi um dia bem passado!

E eu, tive a melhor prenda do mundo!
Uma gargalhada da minha filha!
Mas foi mesmo uma gargalhada!!
Ou seja, isto não foi bem uma gargalhada... foi mais ou menos.
Estava a mudar-lhe a fralda, e começo a dar beijinhos sonoros na barriguinha!
Vejo que ela tenta gargalhar, mas a voz não lhe sai.
Eu continuo, já me doíam os maxilares, mas não parei!
Até que oiço!
A gargalhada mais deliciosa deste mundo! E outra! E mais outra!
E eu toda babada!
Linda a minha filha! Linda!

Foi a melhor prenda que eu poderia pedir!

5 Comments:

Blogger Bekas C. said...

Que rica prenda!!
Muitos parabéns!
;)

domingo, 16 abril, 2006  
Blogger Raio de Sol said...

Parabéns atrasados!!!

que boa prenda!

beijokas

segunda-feira, 17 abril, 2006  
Blogger Mãe Gabi said...

beijos e que tenhas tido um feliz dia bem como uma pascoa feliz!:D

segunda-feira, 17 abril, 2006  
Blogger a mãe dos miúdos said...

também me parece, que bela prenda :D

segunda-feira, 17 abril, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns atrasados!!!

terça-feira, 18 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home