segunda-feira, abril 03, 2006

Frequências II

Em relação ás frequências, lembro-me que cheguei a falar disso aqui...
E nunca mais disse nada.
Nem se fiz, nem se não fiz, nem como correu, etc...

Pois bem...
Aquelas quatro anuais que eu ia tentar... não tentei.
Tentei só uma: Análise Social.
Com dois dias de estudo o resultado não podia [nunca] ser bom. E não foi.
Cada pergunta valia 5 valores. Só fiz uma. Tive 4. Vou a exame.

As semestrais, ainda consegui fazer Marketing, acabei com 14.
As outras duas (Teoria do Jornalismo e Teoria das Relações Públicas) vou fazê-las agora no final de Abril.
Já comecei a estudar TJ.
A motivação é a mesma. Nenhuma!
Já não sei que desculpa dar a mim mesma...
Não é por estar grávida, não é por ter uma recém-nascida em casa... É porquê então?!
Porque é que não me apetece estudar minimamente?!
E eu gostava de estudar. Gostava.

Ás vezes queixo-me que não tenho nada para fazer.
Mas basta-me começar a estudar que me lembro de 1001 coisas super divertidas para fazer.
Tipo... sei lá... aspirar! Porque não?!

8 Comments:

Blogger Nita said...

Realmente só tu para achar que ...apirar é engraçado! LOL tive msm q me rir! Espero que encontres alguma motivação! Bjinhos e boa sorte *

segunda-feira, 03 abril, 2006  
Blogger Ruth said...

ahahhaha, pronto já me fizeste rir logo de manhã.
Outra actividade tb muito divertida é passar a ferro, experimenta!
Beijocas
Ruth+Diogo

terça-feira, 04 abril, 2006  
Blogger Raio de Sol said...

olha linda... eu cá abandonei o meu curso e hoje arrependo-me imenso... não deixes de terminar o teu curso... trabalharmos no que não gostamos é demasiado frustrante, não desistas! Beijokas

terça-feira, 04 abril, 2006  
Blogger Cláudia said...

Oh Ana Sofia (não sei se és ou não, mas é só para ranhar contigo), tu és um fenomeno... gostavas de estudar???
Ganda maluca...eu sempre odiei estudar...mas tmb é compreensivel, tens uma bebé em casa, quem é que apetece estudar!
Já te disse Ana, se por acaso precisares de alguma ajuda...podes contar comigo :)

Beijocas para a Beatriz

terça-feira, 04 abril, 2006  
Blogger Cláudia said...

Lembrei-me de uma mt gira!
Costumo ir estudar com 3 amigas para casa de 1 delas.
Uma das muitas vezes que acabamos por não estudar...Sim, porque não vale a pena combinar estudo com 3 dias de antecedencia, nós trabalhamos bem é no dia da frequencia (estudo à noite, por isso é mais facil).
Num dos dias, apeteceu-me lavar os vidros da sala da minha colega...acredita que fazia de tudo q n fosse estudar :)
Beijocas Ana Mafalda :)

terça-feira, 04 abril, 2006  
Blogger Rita Maria said...

Limpar os vidros, arrumar a cozinha..tudo parece melhor do que estudar, nao é?

terça-feira, 04 abril, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Perfeitamente normal o que sentes,porque estudar se o melhor de tudo e nao fazer o que e preciso.Mas sim divagar no tempo e contemplar o bem mais precioso, a nossa filha.BJ Marisa mae do Marco e Maria Luisa 15 dias...

quarta-feira, 05 abril, 2006  
Blogger Rita said...

:) Entendo-te bem... Quando tinha que estudar tb arrumava a casa toda primeiro... só para atrasar o estudo!

Agora já não me apetece tanto arrumar :)

quarta-feira, 05 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home