quarta-feira, março 29, 2006

Andanças...

Aproveitando que o tempo começa a melhorar, fomos dar umas voltinhas e fazer umas visitas á muito prometidas...
Ontem, fomos até á escola onde a minha sogra trabalha e onde o Tiago andou. Todas as pessoas (professores e funcionários) conheciam o Tiago desde muito pequenino, e ver a filha dele teve um encanto especial, tenho a certeza! Acho que a Beatriz nunca esteve em tantos colos nem nunca viu tanta gente! Portou-se lindamente, distribuiu alguns [poucos] sorrisos e deitou muito a língua de fora!
Depois ainda passámos pelo El Corte Inglés, para aproveitar os 15% de desconto e comprámos um carrinho novo para a Bia.
Hoje, fomos á minha universidade! Há já duas semanas que eu dizia que ia lá e acabava por nunca por ir, por motivos alheios á minha vontade (o tempo, principalmente!). Mas hoje lá nos decidimos. Também andou em alguns colos (não tanto como ontem!), e já estava mais sorridente. Engraçou com uma colega minha, e até "falou" com ela, talvez devido ao sotaque (ela é da Madeira!).
Foram dois dias bem passados, mas um pouco cansativos, principalmente para ela.

Este fim-de-semana, se o tempo consentir, já vamos estrear o carrinho.
A ver se passeamos muito e apanhamos este arzinho que só faz é bem!!

Ainda bem que o sol já começa a dar um arzinho da sua graça, mais uns dias e nem paro em casa com a Beatriz! Tenho de lhe mostrar a cidade em que nasceu, que tem sítios bem bonitos para passear!

... Suspiro ...

É so amor e baba aqui em casa...