terça-feira, abril 04, 2006

Há mais de um ano...

... que não faço uma das coisas que mais me dava prazer.
Escrever.
Para além de ler, adoro escrever.
Já escrevi algumas coisas, mas nenhum potencial livro nem nada digno de ser chamado de história.
Escrevia por puro prazer.

Já não escrevo, mas apetece-me tanto!! Tanto!!!
Não é por falta de tempo, mas sim por falta de motivação (sim, para isto também!).
Falta-me o assunto.
Quero escrever, mas sobre o quê?!

Quando escrevia, tudo começava com um sonho.
Eu escrevia sobre sonhos que tinha... Pelo menos era assim que começava, porque depois desviava-me completamente do assunto inicial.
Mas isso não era importante, porque depois de começar, fica tudo mais fácil.
Escrevia até altas horas da madrugada.
Dava largas á minha imaginação...

Que saudades.

5 Comments:

Blogger Nita said...

Aposto que escreves muito bem! E se isso te dá prazer acho q devias continuar...encontrar motivação nesses mesmos sonhos!** bjinhos

terça-feira, 04 abril, 2006  
Blogger Raio de Sol said...

mas que desanimo é esse? é os estudos, é a escrita..então? falta-te assunto? que melhor assunto do que a tua filhota linda???Porque não fazes um diário (à parte do blog claro) com tudo sobre ela e o que sentes... tenho certeza que ela ia ficar muito feliz um dia quando o lesse... Beijokas

quarta-feira, 05 abril, 2006  
Blogger Diana said...

Experimenta escrever sobre a tua filha e o que ela significa para ti.

Acredito que quando começares a escrever não vais parar.

Beijocas grandes
Diana e Beatriz

quarta-feira, 05 abril, 2006  
Blogger cristina said...

Que tal escrever sobre as tua nossa identidade MÃE. Acho que assunto não falta.
Olha quanto a falta de motivação para estudar já passei por isso e até hoje me arrependo, também fui Mãe aos 19 anos e deixei de estudar, simplesmente desisti, dediquei-me só a ser Mãe, mas ainda tenho esperança de quando as minhas filhas forem maiores, tirar um curso superior.

Bjs

quarta-feira, 05 abril, 2006  
Blogger Teresa said...

Concordo com o "soldeinverno", a tua filha é uma boa fonte de inspiração. Também eu adoro escrever,continua com esse teu gosto... mais tarde, ao releres o que escreveste, vai saber bem viajares ao passado e apoderares-te das mesmas sensações que vivenciaste no momento que as escreveste.
tens uma filha muito linda... felicidades para todos

sexta-feira, 07 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home