terça-feira, janeiro 31, 2006

Um grande susto...

...que foi o maior que tive até hoje...

Cheguei hoje a casa (depois de ter ido registá-la) e havia uma carta para mim, daquelas em que no lugar do remetente vem apenas um símbolo. Nem prestei bem atenção, pois pareceu-me ser da Segurança Social, ou coisa do género.
Abri-a, e lá dentro vinha uma folha com o mesmo símbolo, em grande, e não pude deixar de reparar que não era da Segurança Social coisa nenhuma...
Era do Instituto de Genética Médica.

Fechei a carta, e lembrei-me das palavras da enfermeira quando fomos fazer o "teste do pézinho": "Eles só telefonam, ou mandam uma carta, se detectarem alguma coisa."
Senti as lágrimas a virem-me aos olhos.
Olhei para a Beatriz, (tinha acabado de a pôr na espreguiçadeira, para experimentar, e ela estava a adorar) e pensei em como a amava tanto, em como ela era tão importante para mim!

"Mas parece tão perfeita, tão esperta. Como é possível ?!"

Quando olhei para ela, ganhei coragem e li a carta. Fosse o que fosse, eu daria conta disso.
Eu sei que daria!

Era apenas para pedir o Número de Beneficiário e o Sub-Sistema de Saúde da Mãe ou do Pai, visto que nos esquecemos de o referir na consulta.

Felizmente não passou disso mesmo... um grande susto.
Mas ainda fiquei a tremer um bom bocado.

6 Comments:

Blogger Tulipa said...

Deve ter sido realmente um susto, mas afinal não havia razão para isso :-). Bjs

terça-feira, 31 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bolas...=/
Imagino cmo dves ter ficado...:s pronto, ou entao não imagino...suponho só! Ainda bem k foi só um susto! A Bonekinha s´te vai dar alegrias!! =D

***

terça-feira, 31 janeiro, 2006  
Blogger Carina said...

Chiça! O que vale é que foi só um susto!

Beijocas para as duas meninas e para o papá!

terça-feira, 31 janeiro, 2006  
Blogger Nita said...

Ai! ainda bem que foi msm so um susto! Bjinhos grds

terça-feira, 31 janeiro, 2006  
Blogger Raio de Sol said...

que bom que foi só um susto... beijos

quarta-feira, 01 fevereiro, 2006  
Blogger Carla Santos Alves said...

És como eu entramos logo em pânico!
Que tontas!

Bjs

Carla

quarta-feira, 01 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home