segunda-feira, janeiro 23, 2006

O Cordão

No dia 22 de Janeiro (por volta das 17h)

Caiu o cordão umbilical da minha bebé!
Na maternidade disseram-me que levava entre 7 a 10 dias a cair. Eu já estava a ver aquilo muito seco, e perguntava-me como é que ainda ia aguentar tanto tempo ali, mas como as referências não passam disso mesmo, a minha filha foi precoce e perdeu o resto do cordão com 5 dias de vida... Tirei-lhe a fralda e lá estava aquilo, solto no body dela... mas o umbigo ainda não se parece com o que é, ainda tem lá uns "restinhos", que devem ficar mais uns tempos.
Há quem o guarde (eu já vi um que tinha uns 6/7 anos), a mim sempre me fez alguma impressão... afinal é um pedaço de carne podre e seco... né?! Mas confesso que ainda pensei duas vezes antes de o deitar fora...
De qualquer modo, guardei a mola!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a minha sobrinha emprestada É LINDA!! Simplesmente, L-I-N-D-A!!

=D
tou babadixma e não sou mm tia...imagina s fosse!! =P

bjokas para as duas meninas e pro papa tb! =)

segunda-feira, 23 janeiro, 2006  
Blogger Mãe Gabi said...

eu guradei o cordao!

terça-feira, 24 janeiro, 2006  
Blogger Loira said...

O do Zezinho tb caiu ao 5º dia... o Zé deitou-o fora :o(!
bj*
Loira e Zezinho

PS. A Beatriz é realmente linda!

terça-feira, 24 janeiro, 2006  
Blogger Paula said...

Eu tenho um com quase 13 anos lol

sexta-feira, 03 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home