terça-feira, janeiro 31, 2006

Cidadã Nacional

Hoje fomos registar a Beatriz!
Chegámos lá apenas uns minutos antes das 16h, desconheçendo o facto de que a Conservatória fecha ás 16h. Mas tivémos sorte e não perdemos a viagem.
A Bia teve sempre a dormir, muito sossegadinha, enquanto começavam as burocracias na vida dela.
Só se fez ouvir, quando, depois de uma pequena dor de barriga, quis mostrar a todos que tinha acabado de fazer um grande cocó!
E ouviu-se perfeitamente!
Acho que ninguém teve dúvidas!

Aqui, umas fotos dela (com a mamã babada!), quando ainda era uma anónima:


Está tão fofa! Ela já olha imenso para mim!


E aqui, já como Cidadã Nacional deste belo país (???)

A diferença é notável! Se nas primeiras está com uma carita alegre (no colo da mãe, pois claro!), nesta, está absolutamente indignada!

Mas linda! Sempre!!

10 Comments:

Blogger sonia said...

:)))
Que fofinha!!

quarta-feira, 01 fevereiro, 2006  
Blogger Raio de Sol said...

hehehe... tão linda!!! jinhuz

quarta-feira, 01 fevereiro, 2006  
Blogger Alda Benamor said...

oh páaaa.... que fofa!

quarta-feira, 01 fevereiro, 2006  
Blogger Carla Santos Alves said...

Que lindas!!!

Bjs

Carla

quarta-feira, 01 fevereiro, 2006  
Blogger Rita said...

É normal que ela esteja indignada!
Quanto à carta que recebeste fico contente de não ter passado de um susto :)
Beijinhos

quarta-feira, 01 fevereiro, 2006  
Blogger Carina said...

O Diogo foi registado mo mesmo dia que tive alta, foi sair do hospital e ir directa para o registo! Folgo em ver que estás bem!

Beijinho!

quarta-feira, 01 fevereiro, 2006  
Blogger Jane & Cia said...

Ainda bem que a carta não passou de um susto. Quato à indignação, perfeitamente compreensível da Beatriz, eu epero que a salvação deste canto à beira mar plantado sejam ela o João e os outros pequennos.

quarta-feira, 01 fevereiro, 2006  
Blogger Mãe Gabi said...

ke giras mae e filha!lindas as 2!

quarta-feira, 01 fevereiro, 2006  
Blogger Loira said...

Lindas, mãe e filha!!

quarta-feira, 01 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ana e Beatriz,

Muitos parabéns Ana, pela linda filha que tens :)
Andava eu pela web, a cuscar blogs de mamãs quando através de um outro blog, que já não me lembro qual, vim parar ao teu. Deixa-me que te diga que fiquei encantada com o teu blog. Especialmente porque eu engravidei com 20 anos e felizmente também tenho como sustentar a minha filha sem interromper os meus estudos! :) A minha filhota chama-se Isis, nasceu no dia 21 de Agosto de 2005. Também sou uma mãe completamente babada! Estou a adorar ser mãe, é um sentimento maravilhoso.
Eu também tenho um blog mas não está para o publico, se quiseres entrar em contacto comigo deixo-te aqui o meu email. Vanya@netcabo.pt

Beijinhos para as duas e muitas felicidades!

quarta-feira, 01 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home