terça-feira, maio 02, 2006

Esta...

... é a carinha que a minha boneca faz quando o pai canta!



E fez a mesma cara ao ouvir o DVD dos U2 (The Vertigo Tour).
Mas quando sou eu a cantar, já gosta!
Tem, definitivamente, uns gostos musicais muito duvidosos!

Obs: A minha vontade, quando ela faz este beicinho, é de pegá-lo ao colo e enchê-la de beijinhos. Mas há imenso tempo que eu queria fotografar o beicinho dela, mas nunca conseguia, porque não me controlava! Eu queria era que ela viesse para o meu colo e tava pouco me lixando para fotos. Mas desta vez teve mesmo que ser. Não me quero esquecer desta careta por nada! Acho-a tão ternurenta!

17 Comments:

Blogger Amor de Mãe said...

K fofa!!!!!E ainda bem k akela tosse foi so um susto...!!Jinhos e optima semana

terça-feira, 02 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que beicinho fofo o da tua bonequinha :)
Beijinhos,
Sofia.

terça-feira, 02 maio, 2006  
Blogger ~Su~ said...

FANTÁSTICO!!!! Até me vieram as lágrimas aos olhos!!!!! A Lara só fez esse beicinho duas vezes e das duas teve tantos abraços e tantos beijinhos!!!! Dá uma vontade! :) Olha, muito ternurento mesmo :)

Beijinhos!

terça-feira, 02 maio, 2006  
Blogger Tita said...

Oi oi, o Afonso tb fazia esse beicinho qd nao gostava de alguma coisa :) Agora faz por graça eh eh eh já viu a festa que fazemos.

Jinhos

terça-feira, 02 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A Beatriz tá linda....como sempre!

Já te enviei um mail relacionado com a questão que deixaste no meu blog.

O 1º desafio já respondi no meu blog (um post já de algumas semanas) ,o 2ºprometo faze-lo assim que o Afonso nascer e eu lhe começar a detectar "manhas"!

Jokinhas grandes

terça-feira, 02 maio, 2006  
Blogger Alda Benamor said...

Hehe, que fofa!!! :)

terça-feira, 02 maio, 2006  
Blogger Nita said...

Oh que fofinha :D ** Bjinhos e ainda bem que não passou td d um susto...fiquei com o coração pequenino!....Bjinhos

quarta-feira, 03 maio, 2006  
Blogger Loira said...

Que linda! O zezinho tb faz um beicinho giro!

quarta-feira, 03 maio, 2006  
Blogger Smas said...

Tão fofinha!
Os gostos musicais dela deixam um cadinho a desejar. O pai ainda pode ter má voz, mas os U2???!!!
AI, menina e sustos como o teu também já me aconteceram e eu já vou no segundo, nem sempre a experiência nos ensina a prever essas coisas.
Quanto ao desafio já está!
Bjs

quarta-feira, 03 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que beicinho lindo!!! Simplesmente fofo! Só apetece dar beijinhos nas bochechinhas!!!. Beijinhos

quarta-feira, 03 maio, 2006  
Blogger Mãe Gabi said...

ohhhhh tadinha!:(deu me vontade de lhe pegar!

quarta-feira, 03 maio, 2006  
Blogger Rita said...

Dá-lhe um beijinho por mim :)

quarta-feira, 03 maio, 2006  
Blogger Lúcia said...

Ohhh... não gosta mesmo :)

quarta-feira, 03 maio, 2006  
Blogger Adriana said...

Respondendo à tua pergunta, sim, estou. E não podia estar mais feliz! A tua menina fica linda com essa carinha :D
Beijocas

quarta-feira, 03 maio, 2006  
Blogger Repolha said...

Olá Ana. Tenho montes de posts lidos e por comentar mas prometo voltar. Vim só picar o ponto e dizer ainda bem que conseguiste captar esse momento. Beicinho mais lindo!!!!
beijinhos grandes

quinta-feira, 04 maio, 2006  
Blogger RB said...

lindo beicinho!!!!!!
que ternura!

domingo, 07 maio, 2006  
Blogger Mamã artesã said...

Mas que beicinho mais lindo. Isso só pode significar uma coisa: adoooooraaaa ouvir o pai cantar. lol
Joquinhas
Sofia

domingo, 07 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home