quinta-feira, março 09, 2006

Ás vezes...

... e não são assim tão raras, dou por mim a ler e reler o meu relato do parto. Leio devagar, e saboreio novamente cada momento, cada sensação!
Foi um dia tão feliz, tão especial! Foi o primeiro, de tantos dias felizes e especiais que vieram depois.
Como qualquer grávida, eu idealizei o meu parto e, como qualquer grávida, tinha plena consciência que, provavelmente, não iria acontecer nada como eu queria.
Mas enganei-me.
Foi tudo maravilhoso, desde a primeira contracção (já tentei, mas não me consigo recordar de dor alguma nesse dia!) até ao momento em que a minha filha nasceu. Todo o internamento foi maravilhoso, no meu quarto havia mais três Beatrizes, as enfermeiras sempre espectaculares e atenciosas, os médicos bem-dispostos, enfim...

Tive sorte, eu sei!

9 Comments:

Blogger Carla Santos Alves said...

Amiga!

Ás vezes tb me acontece relembrar o parto do meu filhote!

Bjs

Carla

quinta-feira, 09 março, 2006  
Blogger RB said...

a minha foi cesariana!!!
não foi tão emocionante!!
bjs

quinta-feira, 09 março, 2006  
Blogger Loira said...

Sua sortuda... eu tb me lembro do meu mtas vezes e releio o relato com frequência.
bj* e obrigada pela força!
Loira e Zezinho

quinta-feira, 09 março, 2006  
Blogger Tita said...

Eu tambem gosto de ler as historias passadas, é como se revivessemos os momentos... sinto algumas saudades

sexta-feira, 10 março, 2006  
Blogger Ruth said...

Eu gostei de ler o teu relato do parto.
Beijocas e bom fim de semana
Ruth+Diogo

sexta-feira, 10 março, 2006  
Blogger Clara said...

Deve ser tão... único!!!

beijocas

sexta-feira, 10 março, 2006  
Blogger Raio de Sol said...

pois tiveste... e ainda bem... beijokas fofas

sexta-feira, 10 março, 2006  
Blogger a mãe dos miúdos said...

fizeste-me reter as lágrimas várias vezes.

fizeste-me recordar imensa coisa do meu parto (também a mim tudo correu bem com a equipa e afins)...

e, tal como tu, recordo como o melhor momento o da passagem da cabeça e do corpo.

Estou desejosa por voltar a passar por tudo novamente.

beijo grande e felicidades para os 3

sexta-feira, 10 março, 2006  
Blogger Cláudia said...

ainda bem que correu tudo da melhor forma possivel!
Ainda hoje tive a falar com a minha orientadora sobre partos e bebés, ela tem um filhote e diz que o proximo (se tiver) que será de cesariana...
Eu admito que começo a ficar traumatizada...ehheheh
Beijocas grandes para voces e para a Beatriz

sexta-feira, 10 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home