terça-feira, março 07, 2006

4,650 Kg

... de bebé!
A 10 dias de completar 2 meses a minha princesa já tem isto tudo!

Sinceramente, eu nem precisava de pesá-la. Aquelas bochechas falam por si! E o duplo-queixo vem reforçar o que eu já sabia! Ela está óptima!!

A vacina da BCG fez reacção, tem um caroçinho, e está um pouco negro.
Segundo a enfermeira é normal, pode piorar e só vai ficar completamente sarada por volta dos 6 meses. O que vale é que não lhe dói!
Mais uma vez, saí de lá super orgulhosa:
- da minha filha, que está linda, gordinha e porta-se sempre bem!
- das minhas maminhas, que continuam a cumprir o seu nobre papel!

Cada dia a amo mais, cada dia estou mais feliz e me sinto mais completa neste papel de mãe!


E não há nada no mundo que me faça mais feliz do que observá-la!

Obs: Já temos um som novo: Guerráh! Ainda é mais giro que o Arruh!

7 Comments:

Blogger Carina said...

Eh eh eh! Isto agora é só novos sons! Daqui nada perde-lhes a conta! Então conta lá, quando queres ir beber o tal Compal? lol

Beijinho

terça-feira, 07 março, 2006  
Blogger Nita said...

Eheheh tão gordinha ela, parabens! :D Está cada vez mais crescidinha! :D **** Bjinhos grds *

terça-feira, 07 março, 2006  
Blogger Carla Santos Alves said...

Olá querida

Antes de mais quero agradecer-te a consederação de me considerares irmã mais velha..é uma honra!

Aproveito para te dizer que realmente a idade não conta quando se é uma mãe tão dedicada como tu!

Bjs

Carla

quarta-feira, 08 março, 2006  
Blogger Raio de Sol said...

eheheh...que som mais lindo! feliz dia da Mulher... beijokas

quarta-feira, 08 março, 2006  
Blogger cristina said...

Olá Ana

Tens uma filhota muito linda, muitos parabéns.Adoro o jeito como falas dela.
Também eu fui mãe jovem e ao ler as tuas palavras revejo-me nelas.
Gostei muito do teu blog.

Bjs

quarta-feira, 08 março, 2006  
Blogger Mãe Gabi said...

:) ta bem alimentada o leitinho da mama é bom e alimenta bem! jocas

quarta-feira, 08 março, 2006  
Blogger Alice said...

que gordinha! :)

quarta-feira, 08 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home