segunda-feira, março 13, 2006

A [quase] Primavera e dois bebés!

Hoje teve um lindo dia! Eu nem saí de casa (qualquer dia fico cheia de bolor!), mas a luz que entrava pelas janelas foi suficiente!
Já não está tanto frio, já vou ter que mudar aquela manta super quente da cama, e pôr de lado todas as camisolas de gola alta.
Mais do que gostar do Verão ou do Inverno (sim, porque practicamente deixámos de ter estações intermédias!), gosto da mudança de estação.
A partir de Julho ou Agosto (quando está aquele calor particularmente incomodativo) já vou andar a sonhar com o Inverno, mantas quentes e camisolas de gola alta!

Mudando de assunto...

Isto da blogosfera é algo muito estranho. Eu choro com a tristeza de pessoas que não conhçeço, e choro com a alegria de pessoas que também não conheço.
Não pude evitar que os meus olhos brilhassem quando soube que a Carla está grávida!
E, logo depois, abro um outro blog, e descubro que a Rita também está grávida!
Há muito, muito tempo que ando a torcer por vocês as duas [e não só!], e fiquei verdadeiramente feliz quando soube da noticia!

A Primavera está chegar e, com ela, vieram dois lindos bebés!
Parabéns ás duas!

8 Comments:

Blogger Rita_in_UK said...

Obrigada Amiga!
Tambem eu, apesar de estar muito longe, sinto como se ja te conhecesse ha muito! A Ti e 'a tua Filhota linda!
Bjinhs,
Rita

segunda-feira, 13 março, 2006  
Blogger Carla Santos Alves said...

Olá minha querida!

Obrigada por dedicares este bocadinho do teu blog a mim e á Rita...sabias que estamos com o mesmo tempo e os nossos bebes programados para nascerem no mesmo dia!

Obrigada querida!

Bjs

Carla

terça-feira, 14 março, 2006  
Blogger Nita said...

Ehehehe ainda bem que está a chegar a Primavera. Era mesmo disto que todos precisavamos! Bjinhos grds ****

terça-feira, 14 março, 2006  
Blogger Nita said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça-feira, 14 março, 2006  
Blogger Margarida said...

Olá Ana,
Só para dizer que o blog da Carolina agora tem password. Se a quiseres manda-me um email para o email indicado quando abres o blog.

Beijinhos para as duas

Margarida e Carolina

terça-feira, 14 março, 2006  
Blogger Sofia said...

pois é a primavera é uma optima altura para mandar vir bébés...mas o ideal é nascerem na primavera ,pois a temperatura é mais amena...em Abril espero pla minha sobrinha leticia...está quase... o meu blog: htt://koisaskatitas.blogspot.com

terça-feira, 14 março, 2006  
Blogger Mãe Gabi said...

e eu dei saltinhos de alegria aqui na cadeira do escritorio..isto é a nossa familia virtual

toca a aproveitar estes dias lindos e toca a passear com a menina!

terça-feira, 14 março, 2006  
Blogger Clara said...

vai ver ao babyblogs, até te assustas com a qtd de barriguinhas, sem dúvida, uma alegria contagiante!!!

sexta-feira, 17 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home